Conheça uma Sugar Baby em Contagem - Meu Rubi

Sugar Baby de Contagem

        A Sugar Baby de Contagem é uma mulher confiante e ambiciosa que tem um apetite por uma vida confortável e requintada. Se você também quer experimentar este estilo de vida. Cadastre-se no Meu Rubi e transforme-se em uma Sugar Baby.

Sugar Daddy de Contagem

        O Sugar Daddy de contagem é um homem bem-sucedido e maduro que está em busca de um relacionamento leve com uma mulher interessante atraente. Se você também procura este tipo de relacionamento, cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby ideal.

Dicas de lazer em Contagem

Feirinha de arte e artesanato

A feirinha fica aberta somente aos sábados e possui 500 metros de extensão. O mercado de rua tem vasta variedade de cultura, gastronomia, arte e artesanato. A ferinha fica localizada na avenida João César de Oliveira.

Inhotim

        O Instituto Inhotim é um dos maiores acervos de arte contemporânea do país e também é considerado o maior centro de arte contemporânea da América Latina. E para os amantes da natureza é um ótimo lugar para conhecer a diversidade natural.

Restaurantes

Casa Gusto

        O Casa Gusto tem a proposta de trazer uma experiencia gastronômica dentro de um ambiente acolhedor como o da nossa própria casa. O cardápio é composto por uma cozinha que traz a simplicidade da comida artesanal focada em ingredientes locais e orgânicos.

Canto do Mato

        O restaurante proporciona a sensação de estar em uma fazenda em contato com a natureza e ainda conta com uma vista de tirar o folego do deck com um maravilhoso pôr do sol.

Hotéis

        Sem opções de luxo para hospedagem em contagem as melhores opções ficam entre a já conhecida rede de hotéis Ibis e o Hotel Dona Lígia que possui avaliação fantástica em sites como Booking ou Trivago.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi