Encontre uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy em Uberlândia- Meu Rubi

Sugar Baby de Uberlândia

         Se você é uma mulher ambiciosa, atraente que sabe o que quer e o que merece, você sem dúvidas é uma Sugar Baby. Cadastre-se no Meu Rubi e conheça a maior comunidade de relacionamentos Sugar do Brasil.

Sugar Daddy em Uberlândia

         Se você é um homem próspero com uma boa situação financeira que gosta de agradar suas parceiras, você com certeza tem o perfil de um Sugar Daddy. Cadastre-se no Meu Rubi e descubra Sugar Babies de todo o Brasil.

Dicas de lazer em Uberlândia

Cachoeiras

         Se o Sugar Daddy e a Sugar Baby gostam de água, um ótimo roteiro de viagem é conhecer as cachoeiras e Uberlândia. Algumas das mais importantes opções são a Cachoeira dos Namorados, Cachoeira do Sucupira e a Cachoeira Bom Jardim.

Museu Municipal

         Para os amantes da cultura, uma ótima opção é o Museu Municipal de Uberlândia que faz parte da origem da cidade e exibe um projeto permanente 'Nossas Raízes' contando a história de Uberlândia.       

Restaurantes

Barolo

         O restaurante Barolo traz uma combinação perfeita entre tradição e modernidade em uma mistura da cozinha italiana e internacional. É pioneiro no Buffet de massas e é um dos melhores lugares para um encontro em Uberlandia.

Clementina Bar e Ristoranti

         Com um ambiente aconchegante e atendimento perfeito o lugar oferece um cardápio impecável com pratos saborosos e bem preparados. Localizado em anexo ao Center Shopping o Clementina Bar e Ristoranti também é uma ótima opção para encontros Sugar.

Hotéis

Mercure Uberlândia Plaza Shopping

         O hotel oferece apartamentos amplos e funcionais, que foram recentemente reformados. Possui uma estrutura moderna com quartos bem equipados e o restaurante oferece o melhor da cozinha internacional.

Comfort Hotel Uberlândia

         O hotel está localizado em uma região cercada de bares e restaurantes e conta também com quartos para pessoas com mobilidade reduzida, piscina ao ar livre, academia e recepção 24h.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi