Conheça aqui sua Sugar Baby bonita em Fortaleza CE - Meu Rubi

Sugar Baby de Fortaleza é uma mulher nova, decidida e sem tabus, que busca um homem mais velho, rico que queira bancar seus luxos, viagens e até a faculdade. Esse homem é conhecido como Sugar Daddy.

 

Fortaleza

A população da cidade é de aproximadamente 2,643 milhões de habitantes, mas, nos meses de verão, a cidade costuma atrair turistas de diversas regiões do país, o que faz aumentar esse número.

Apesar de ser no Nordeste, estado que muita das vezes é subestimado na parte Sul e Sudeste do Brasil, é um estado muito rico! Não apenas em belezas naturais, mas também monetárias.

É um ótimo lugar para se morar, ou para viajar com sua Sugar Baby, ou com seu Sugar Daddy. Fortaleza é sua capital e principal cidade, mas também conta com outras cidades importantes, como: Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Maracanaú, Horizonte, Barbalha, Sobral, Cascavel e Paracuru.

 

Atividades ao Ar Livre

O nordeste é rico em belezas naturais, e Fortaleza conta com lugares dois lugares onde a alta sociedade costuma frequentar: Beach Park e Crocobeach. 

Beach Park: é um complexo turístico, que fica localizado na praia de Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, a 27 quilômetros de Fortaleza. É considerado o maior parque aquático da América Latina. O complexo, é perfeito para relaxar durante um final de semana. O parque também é um resort, com lounges, restaurantes e redes(com pés na areia, e vista para o mar). O valor da entrada, apenas para o parque é de R$210,00 o dia. E o valor da diária, no Beach Park Oceani Hotel, é de R$670,00, para o casal.

Crocobeach: É o bar preferido por moradores e turistas. Fica localizado na Praia do Futuro, e ocupa 8 dos 25 quilômetros da orla. A entrada na Crocobeach é gratuita!

O complexo é um ambiente agradável, de diversão e boa comida. Possui show de de humor, bandas de música e muito mais. As noites de quinta-feira, "Noite do Caranguejo", são famosas pela animação.

 

Academias

Befit Academia: Essa academia conta com treinamento funcional, e é uma excelente pedida para a Sugar Baby que deseja ter seu corpo em dia para o seu Sugar Daddy. Sua localização é Rua República do Líbano, 1415 

 

Hotel

Hotel Gran Marquise: É um hotel 5 estrelas, sem dúvidas, não poderíamos recomendar algo diferente disso para um Sugar Daddy, ou uma Sugar Baby. Fica localizado na Avenida Beira Mar, na praia de Mucuripe, tem uma ótima estrutura para seja para negócios e lazer. O hotel tem de tudo; lobby bar, piscina, fitness center e conta com ótimos restaurantes nas suas dependências. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi