Como encontrar Sugar Baby bonita em Brasília? - Meu Rubi

Sugar Baby Brasiliense é uma mulher jovem, bonita e que está disposta a fazer companhia para homens mais velhos, e ricos, em troca de auxílio financeiro; conhecidos como Sugar Daddy.

 

Distrito Federal

Não só pela questão política, mas Brasília apresenta características importantíssimas como a organização do espaço Brasileiro. São de lá que Sugar Daddies extremamentes ricos e bem sucedidos adoram investir em Sugar Babies com presentes caros e passeio de helicóptero pelas redondezas do Distrito Federal. Mas Brasília não se restringe só a isto, existem outras milhares de possibilidades e iremos te dar as melhores dicas nesse post. 

O PIB de Brasília está entre os 3 maiores do Brasil, concentrando um dos Sugar Daddies mais ricos e com vontade de fazer o desejo de cada Sugar Baby, assim como o Índice de Desenvolvimento Humano extremamente alto, toda população concentra um estilo de vida muito agradável, especial para a Sugar Baby que esperam uma vida mais tranquila e bancada pelo seu Sugar Daddy. 

 

Atividades ao Ar Livre

Parque Olhos D’Água: é um parque moderno hospedado na área administrativa de Brasília, é público, ecológico e ótimo para um lazer mais calmo. Ótimo lugar para ter um encontro tranquilo com seu Sugar Daddy, ou sua Sugar Baby. Não tenha medo de convidá-lo para um passeio ao ar livre. 

 

Restaurantes 

Lake’s Restaurante: Com decoração contemporânea e requintada, eles oferecem o que a de melhor da culinária nacional e internacional. Saladas, sopas, massas, risotos, peixes e carnes formam o cardápio. Ticket médio: R$ 150,00

Taypá: O Taypá Sabores del Peru é o primeiro restaurante que oferece a comida peruana em Brasília. Inaugurada em 2011, a casa oferece os pratos típicos dessa culinária, que é considerada a segunda melhor do mundo. O excelente cardápio é a marca registrada do restaurante, que atrai novos públicos a cada dia. Com um ambiente aconchegante e uma decoração típica, o restaurante conta com um espaço que agrada bastante aos clientes

 

Academia

Ter um corpo em forma, é fundamental para conquistar um Sugar Daddy. Mas, em Brasília, isso não é fácil para uma Sugar Baby que ainda não tem um Sugar Daddy. Porque manter o corpo ideal em Brasília pode custar cerca de R$ 3.000 mensais. 

Um relato de uma Sugar Baby do Site Meu Rubi, contou ‘’Eu moro na região administrativa do DF, e entendo o custo de vida que têm morar aqui. Por isso, também, eu procurei um Sugar Daddy. Manter meu corpo da forma que eu gosto, custa muito caro, mas eu sei compensa. E meu Sugar Daddy entende, e me paga as minhas despesas, afinal, ele também irá desfrutar.’’

 

Hotel

Hotel Meliá Brasil: Simplesmente o melhor de Brasília. Conta com uma piscina na cobertura, que tem vista da cidade. Possui sauna, e uma academia interna. É um hotel 5 estrelas, e conta com um restaurante interno excelente, o Norton Grill, e o bar é o Churchill que oferece diversos vinhos e charutos

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi