Aqui você encontra a Sugar Baby mais bonita em São José do Rio Preto SP - Meu Rubi

Sugar Baby em São José do Rio Preto-SP, mulher ambiciosa, decidida e elegante, disposta a encontrar um Sugar Daddy muito rico, que vá proporcionar o melhor da vida para ela.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em São José do Rio Preto-SP:

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Represa Municipal: Lugar ideal para o Sugar Daddy que gosta de pescar. O local conta com diversas espécies de animais; como aves e peixes.

 

ZOOLÓGICO

Zoológico Municipal: Lugar para se conectar com a natureza, com os animais e de quebra, fazer um piquenique. Se vocês são o tipo de casal sugar que gostam de discrição e privacidade; recomendamos esse local.

 

HOTEL

Hyatt Place: O Hyatt Place São José do Rio Preto possui design moderno e piscina com borda infinita na cobertura. Fica localizado no Shopping Iguatemi de Rio Preto, com fácil acesso aos principais centro, distritos comerciais e industriais. Localizado a 40 minutos de Olímpia e a 60 minutos de Barretos. Serviço impecável, nível Sugar Daddy e Sugar Baby. 

 

RESTAURANTE

Flor de Sal Bistrô: Serviço à francesa, excelente bar, muitas salas de espera, ambiente muito agradável. Garçons muito educados e prestativos. Pratos à la carte e executivos, com entrada, prato principal, muito bem servido e sobremesa, a preço fixo. Boa carta de vinhos. Reservar lugar, é o mais recomendado. Lugar frequentado apenas por elite, assim como um bom Sugar Daddy.

 

BAR

Vila Dionísio: Se você, Sugar Daddy, tem uma Sugar Baby, que aprecia uma cerveja gelada, e comida boa. Esse o lugar certo. No estilo Pub, o Vila Dionísio conta com as mais variadas opções de cerveja de todo o mundo, e tem excelentes show ao vivo. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi