Encontre sua Sugar Baby de Elite em Campinas SP - Meu Rubi

Sugar Baby de Campinas-SP é uma mulher jovem e bonita com um gosto requintado e por isso procura um Sugar Daddy que possa oferecer o gostinho do que o estilo de vida luxuoso pode oferecer.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Campinas-SP:

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Lagoa do Taquaral: É o maior parque campineiro circula uma lagoa, que tem como principal atrativo a réplica da Caravela Anunciação, que criou Pedro Álvares Cabral ao país. No entorno da lagoa, uma ciclovia e uma pista de caminhada favorecem os Sugar Daddies e as Sugar Babies que gostam de fazer exercícios físicos. Se você quiser fazer um piquenique, não há lugar melhor na cidade, como centenas de árvores garantidas muita sombra. 

 

PARQUE

Bosque dos Jequitibás: É o pulmão verde da região central campineira e faz jus à classificação de bosque, tantas são as árvores do local. Inaugurado em 1880, tem minizoo, serpentário e Museu de História Natural. É um ótimo lugar para um Sugar Daddy que gosta de tranquilidade e verde, levar a sua Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Okê Robata & Sushi: Restaurante diferenciado de todos os outros na categoria de Campinas. Os pratos são dignos de foto, com uma apresentação impecável. Vale a pena pedir o tempurá. A combinação de ingredientes como ovas, trufa e vieira mostra que o restaurante se preocupa muito na qualidade dos pratos. Vale a pena pedir a carta de drinks, as combinações de frutas são super exóticas. É o restaurante de mais alto nível, você, Sugar Daddy, não pode ir a Campinas e não levar sua Sugar Baby neste incrível restaurante.

 

BAR

Maria Bonjour Bar: Lugar de excelência, refinado, mas que te acolhe e faz sentir em casa. Ótimo para um encontro entre Sugar Daddy e Sugar Baby. É um ambiente arejado, com atendimento de primeira desde os garçons ao proprietário, que andava pelas mesas cumprimentando os clientes. Cerveja gelada e porções bem gostosas.

 

HOTEL

Meliá Campinas: Localizado no Cambuí, um dos bairros mais convidativos de Campinas, que por sua vez é um dos principais pólos econômicos do país e da América Latina. Além de estar a apenas 20km do Aeroporto Internacional Viracopos. O Meliá Campinas oferece serviços de ponta e uma estrutura sofisticada para receber todos os hóspedes com excelência, conforto e comodidade. Padrão de Sugar Baby e Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi