Aqui você encontra a MELHOR Sugar Baby de Uberlândia MG - Meu Rubi

Sugar Baby de Uberlândia-MG é uma mulher interessante, atraente e que sabe bem o que quer, que está procurando um Sugar Daddy como você; rico e disposto a dar tudo que ela merece.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Uberlândia-MG:

 

PARQUE

Parque do Sabiá: Ambiente muito gostoso para caminhar, ou correr. Possui local adequado para alongamento. Muito arborizado, o que ajuda em dias mais quentes. Preferível caminhar cedo ou no fim da tarde. Presença de animais silvestres, pássaros e peixes. Ao fim da atividade com sua Sugar Baby, vocês podem desfrutar de uma ótima água de coco.

Parque Victório Siquieroli: Abriga o Museu de Biodiversidade do Cerrado, pista para caminhada e a trilha Interpretativa do Óleo. Se você, Sugar Daddy, gostaria de levar sua Sugar Baby em um Sugar Dating com ambiente arborizado e com um museu, esse é o lugar certo.

 

RESTAURANTE

Tropeiro Churrascaria: Possui simplesmente os melhores cortes de carnes nobres, com um tempero discreto, atendimento diferenciado e pessoal, acompanhamentos requintados, ambiente agradável, limpo e arejado. Ou seja, perfeito para um Sugar Dating com uma Sugar Baby que gosta de carne.

 

BAR

Clementina Bar e Ristoranti: Localizado no Mercure Uberlândia Plaza Shopping, É um ambiente moderno e aconchegante, oferece o que há de melhor na culinária nacional e internacional, além de uma variedade de bebidas e uma carta de vinhos especiais. O espaço possui um ar intimista, com boa música e o tradicional piano junto a uma decoração especial e inspiradora. É um espaço ideal para momentos entre Sugar Daddy e Sugar Baby.

 

HOTEL

Mercure Uberlândia Plaza Shopping: É o mais moderno hotel de Uberlândia, e um dos melhores do interior brasileiro. O hotel reúne tudo o que você precisa para se sentir em casa: conforto, atendimento personalizado e serviços de padrão internacional. Ao se hospedar neste hotel de excelência, você estará dentro de um dos mais completos centros de compras e negócios do país, o Complexo Center Shopping.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi