A surpreendente Sugar Baby de Campinas SP - Meu Rubi

Sugar Baby é uma mulher que busca um homens bem sucedidos, ricos e que gostam de agradar belas mulheres. E com isso, viverem juntos muitas experiências.

Em Campinas não é diferente, prepare-se para se surpreender com a Sugar Baby da cidade e divirta-se em seu Sugar Dating.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Campinas - SP

 

HOTEL

Royal Palm Plaza Resort: Um resort completo, com entretenimento e excelentes áreas de lazer. Suítes de luxo e restaurantes variados que fazem do Royal Palm um local único. Este tipo de ambiente é bastante indicado para o Sugar Daddy que tem ao seu lado uma Sugar Baby refinada e que não se contenta com pouco.

 

RESTAURANTE

Ají com Mel - Cocina Peruana: A culinária peruana é uma das mais surpreendentes e saborosas do mundo. Com ingredientes diferente e únicos, pode ser uma grande opção para o Sugar Daddy que deseja oferecer uma experiência original para a Sugar baby.

IKI Restaurante Japonês: O IKI é um restaurante incrível, com pratos únicos elaborados por renomado cheff. A culinária japonesa no Brasil avança a um novo patamar aqui. Por tudo isso é certeza de um Sugar Dating infálivel. Se você é um Sugar Daddy de elite, não deixe de levar sua Sugar Baby para conhecer.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Pedreira do Chapadão: Belíssimo lugar para uma caminhada ao ar livre e para um piquenique com a Sugar Baby, um Sugar Dating diferente. No parque construído em uma antiga pedreira existem espelhos d`agua, cascata e exposições de arte, além de uma natureza exuberante. Seja um Sugar Daddy diferenciado e leva-a nesse passeio.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Teatro Municipal José de Castro Mendes: O teatro da cidade oferece uma bela e variada programação, com peças de teatro, shows, palestras e atividades culturais. Para a Sugar Baby que curte uma programação cultural este local é indicado para um Sugar Dating com o Sugar Daddy. O espaço é muito bonito e tem excelente infraestrutura. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi