A Bela Sugar Baby de Porto Seguro BA - Meu Rubi

Para ser uma Sugar Baby é preciso apenas estar disposta ser agradada a todo momento e ter suas vontades realizadas por um Sugar Daddy.  Como presentes, mimos e viagens.

Um dos destinos mais conhecidos do Brasil, Porto Seguro é a nossa dica de viagem para um Sugar Dating perfeito!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Porto Seguro - BA

 

HOTEL

Resort La Torre: Luxo e requinte em um resort exclusivo e para poucas pessoas. Com diárias que ultrapassam a casa dos mil reais, o La Torre é a indicação perfeita para o Sugar Daddy que deseja impressionar e elevar a outro patamar o Sugar Dating. Com praia particular, SPA, seis piscinas e sistema de consumo all inclusive este resort irá impressionar a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Bistrô D`Oliveira: Ambiente perfeito para casais, com iluminação intimista, decoração rústica e uma carta de vinhos bastante completa. O bistrô é especializado em frutos do mar e é nossa indicação para um Sugar Dating que fará a Sugar Baby suspirar de alegria. Sugar Daddy, não deixe de desfrutar desse momento com ela.

 

BAR 

Armazém da Praça: Excelente para o Sugar Daddy que deseja conhecer a noite de Porto Seguro, o Armazém da Praça reúne todas as qualidades que um bom bar precisa: cerveja gelada, petiscos saborosos, música de qualidade e a mais bela Sugar Baby que você deseja conhecer.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Farol de Porto Seguro: Localizado no Centro Histórico, vale a pena visitar e conhecer a história do Farol de Porto Seguro. Muito bem conservado e com uma excelente vista do mar é boa opção de passeio com sua Sugar Baby ou Sugar Daddy, após o dia na praia. 

Praias: Conhecer as belas praias da região é obrigação para todo Sugar Daddy que visita Porto Seguro. A natureza exuberante da região, aliada uma boa conversa irá agradar a sua Sugar Baby. Não deixe de conhecer as praias de Taperapuã, Coroa Vermelha, Mutá e do Espelho.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi