A Sugar Baby de Simões Filho - BA - Meu Rubi

Linda e atraente, a Sugar Baby de Simões Filho está em busca de homens com alto poder aquisitivo, o Sugar Daddy, para mimá-la e dar belas mesadas. 

 

Confira as melhores dicas de turismo em Simões Filho - BA

 

HOTEL

Malibu Hotel: Cidade pequena, Simões Filho não dispõe de vasta rede hoteleira. O Malibu Hotel é a melhor opção da cidade. Está situado na parte central da cidade, o que facilita a locomoção do Sugar Daddy e da Sugar Baby e a ida aos melhores locais do município.

 

RESTAURANTE

Galinha Caipira: Com decoração temática que remete a roça, o Galinha Caipira é uma divertida opção para um Sugar Dating. A Sugar Baby irá adorar o tempero caseiro e o sabor do interior dos pratos do restaurante. Para o Sugar Daddy que curte uma boa cachaça, no local existem diversas opções da bebida.

 

BAR

Bar Vezúvio: Quem frequenta o Vezúvio se sente dentro das páginas dos livros de Jorge Amado. O Bar, montado para homenageá-lo tem belos drinks e excelentes cervejas, sempre geladas. Renderá um bom Sugar Dating, especialmente se a Sugar Baby tiver liberdade para experimentar as bebidas que quiser, juntamente com seu Sugar Daddy.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Teatro Simões Filho: Mais do que peças teatrais, o teatro da cidade oferece uma verdadeira imersão pela cultura local, pois abriga uma exposição com importante acervo. Um Sugar Dating aqui é garantia de muita troca de experiências. Nossa dica para o Sugar Daddy: veja com antecedência a programação e não deixe de levar a Sugar Baby em uma boa peça de teatro.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi