A maravilhosa e bela Sugar Baby de Cabo Frio RJ - Meu Rubi

A Sugar Baby é uma mulher Inteligente, moderna e bonita que espera realizar todos os seus sonhos e conhecer o mundo. Para isso procuram um Sugar Daddy que patrocine tudo que ela quiser e proporcione um Sugar Dating especial e inesquecível.

Cabo Frio é a sétima cidade mais antiga do Brasil e por isso dispõe de um importante conjunto arquitetônico e histórico, que aliado as belezas naturais fazem do local um dos destinos mais interessantes para o Sugar Daddy viajar com a Sugar Baby.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Cabo Frio - RJ

 

HOTEL

Hotel Solar do Arco: Localizado no tradicional bairro da Passagem, o Solar do Arco é a opção mais refinada de hospedagem na cidade. O Hotel ocupa um importante prédio histórico e tem uma arquitetura e decoração que por si só valeriam a estada. Os quartos são grandes, luxuosos e exclusivos, com os mais caros oferecendo uma bela vista para o Canal do Itajurú. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão encantados com o Sugar Dating neste hotel.

Hotel Boutique Recanto da Passagem: Também situado no bairro da Passagem, o Recanto é uma excelente opção para Sugar Dating. Com uma equipe extremamente preparada e eficiente, possui quartos muito bem decorados e com todas as comodidades necessárias para agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby. O hotel conta com um refinado restaurante em suas dependências, o José Mar, que valoriza ainda mais o local.

 

RESTAURANTE

Picolino: Um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, o Picolino recebe a alta sociedade cabo-friense. Os pratos exclusivos, são assinados por um cheff de renome e são maravilhosos. A localização privilegiada do restaurante tornarão o Sugar Dating aqui ainda mais especial. O Sugar Daddy e a Sugar Baby irão adorar o atendimento e a exclusividade do menu.

Galápagos: Uma preciosidade na Praça da Igreja de São Benedito na Passagem, o Galápagos é tudo aquilo que o Sugar Daddy precisa para agradar a Sugar Baby. A carta de vinhos é bastante diversificada, com rótulos internacionais e de primeira. Apresenta pratos sofisticados e muito bem preparados. Tem uma bonita e intimista decoração.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Ilha do Japonês: Um dos locais mais bonitos da cidade, a Ilha do Japonês está localizada no Parque Municipal da Boca da Barra e é uma atividade obrigatória para quem visita a cidade. Com águas cristalinas e muito tranquilas, tem uma natureza exuberante. O Sugar Daddy e a Sugar Baby irão adorar passar um dia neste local, que também possui trilhas que levam ao Farol da Lajinha e a Praia Brava que é a praia de nudismo local.

Praia das Conchas e Praia do Peró: Duas das mais belas praias do nosso País. Extremamente limpas, possuem águas deliciosas e muito boas para banho e mergulho. A Praia das Conchas recebe esse nome por seu formato e uma formação rochosa divide as duas praias. O Sugar Daddy e a Sugar Baby irão adorar este passeio.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi