A Delicada Sugar Baby de Chapecó SC - Meu Rubi

A Sugar Baby está em busca de um Sugar Daddy para bancar os seus desejos e gostos. Em troca oferecem companhia e diversão em um Sugar Dating incrível.

A cidade de Chapecó em Santa Catarina está repleta de belas mulheres que estão se tornando Sugar Baby.

O município é um importante centro industrial e educacional do Brasil. Sede da Universidade Federal da Fronteira Sul, reúne milhares de estudantes que movimentam a economia local.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Chapecó - SC

 

HOTEL

Hotel Chapecó Plus: Está localizado a 15 minutos do aeroporto, o que vai facilitar a vida do Sugar Daddy e da Sugar Baby que visitam a cidade. Possui excelentes quartos, com conforto e ar-condicionado de primeira. Dispõe de todas as comodidades necessárias e tem uma equipe super competente e bem treinada. O café da manhã é bem servido e irá agradar.

Hotel Bertaso: Localizado na região central, com quartos e banheiros amplos e funcionais, o hotel oferece conforto e comodidade. Além disso, o café da manhã com frutas frescas e uma grande variedade de pães é um diferencial. Oferece diversas opções de quartos, do mais simples ao mais luxuoso. As suítes presidenciais irão conquistar o coração da Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Terrace: Restaurante francês bastante luxuoso e refinado. Os pratos exclusivos e assinados pelo chef de renome internacional vão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby e proporcionar um inesquecível Sugar Dating. Possui uma decoração especial que remete ao país europeu e fará a Sugar Baby se sentir em uma viagem internacional

Emporio Tesser: Com ambiente aconchegante e atendimento impecável, o restaurante possui um cardápio que muda periodicamente mas sempre com opções refinadas e deliciosas. A carta de vinhos variada e a grande variedade de drinks é um diferencial. Tem um atendimento reconhecido como um dos mais excepcionais da cidade e reúne importantes figurões e empresários que estão em Chapecó a trabalho.

 

BAR

Sebo Bar e Antiguidades: O Sebo é um dos locais mais famosos de Chapecó. Com uma decoração que chama a atenção de quem o frequenta, vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby no quesito cerveja gelada e drinks de qualidade. Reúne grande parte da nata da sociedade local em noites animadas e descontraídas.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Vale do Rio Uruguai: Um local de extrema beleza e perfeito para um Sugar Dating no pôr-do-sol. O Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de esportes náuticos vão adorar o local. O Rio Uruguai possui uma fauna diversa e também é bom para pescaria. No local existem diversas agências que disponibilizam equipamentos para a prática esportiva e a pesca.

Mirante da Ferradura: Quem visita o Vale do Rio Uruguai deve fazer a trilha que leva ao Mirante da Ferradura, ponto de observação do rio, com uma vista espetacular. De fácil acesso, vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Arena Condá: O estádio do time Chapecoense é um dos pontos de visita obrigatórios em Chapecó. Durante a semana o local é aberto para visitação e nos dias de jogo também é excelente para o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi