A Graciosa Sugar Baby de Montes Claros MG - Meu Rubi

A cidade de Montes Claros em Minas Gerais está repleta de belas mulheres que estão se tornando Sugar Baby, elas estão em busca de um Sugar Daddy para bancar os seus desejos e prazeres.

Montes Claros é o sexto maior município de Minas Gerais e é um importante pólo de desenvolvimento da região. Grandes indústrias nacionais e internacionais estão sediadas na cidade que também conta com importantes universidades.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Montes Claros - MG

 

HOTEL

Intercity Montes Claros: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que não abrem mão de conforto e praticidade devem escolher o Intercity quando estiverem Montes Claros. Hotel moderno e com todas as comodidades necessárias para um Sugar Dating inesquecível.

eSuites Montes Claros by Atlantica: Localizado a 800 metros do aeroporto, o hotel oferece academia, sauna, sala de estar, internet, estacionamento e recepção 24 horas. Dispõe de quartos mais simples e suítes mais luxuosas que agradarão o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Cozy Resto: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam Montes Claros devem ir a este belo e requintado restaurante. Os pratos únicos e deliciosos vão elevar o Sugar Dating a um outro patamar. O ambiente é bastante acolhedor e bem decorado, contando com uma equipe de ponta, preparada para atender bem os turistas e visitantes da cidade

Miako Sushi Bar: Ambiente aconchegante, com música e equipe agradável, o restaurante possui um cardápio com pratos típicos da culinária japonesa e drinks deliciosos. Comida japonesa é ideal para o Sugar Daddy que deseja agradar a Sugar Baby num primeiro Sugar Dating.

 

BAR

Vila 61 Casa Bar: Começar a noite no Vila 61 é certeza de um Sugar Dating divertido e agradável. O local tem boa comida e bebidas que vão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby. A casa reúne muitos jovens e pessoas descoladas que gostam de aproveitar bem a noite.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque Estadual da Lapa Grande: Natureza preservada e de grande beleza. Possui grutas e cavernas de fácil acesso, que vão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitarem o local. Não deixe de conhecer e tirar muitas fotos da bela cachoeira do local.

Parque Estadual da Serra Nova: Outro local de rara beleza na cidade, o Parque Estadual da Serra Nova possui cachoeiras, trilhas e um zoológico com animais bem tratados e conservados. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão curtir o contato com a flora local que é belíssima. As águas da cachoeira também são indicadas para banho e mergulho.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Museu Regional do Norte de Minas: Um museu pequeno, mas de grande importância na região. Conta a história da fundação da cidade e a cultura local. Rico passeio para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de atividades culturais. Está localizado em um belo e histórico casarão no Centro da cidade.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi