A provocante Sugar Baby de Aracaju SE - Meu Rubi

As Sugar Babies em Aracaju são mulheres lindas, ambiciosas e decididas. Elas são jovens e procuram homens mais velhos e ricos, conhecidos como Sugar Daddies.

 

Os Sugar Daddies em Aracajú também são maioria entre os Sergipanos. Se você é um homem que tem um alto poder aquisitivo e se sente confortável para ajudar suas parceiras, cadastre-se no Meu Rubi e seja um Sugar Daddy.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Aracaju SE - Meu Rubi
 

ATIVIDADES AO AR LIVRE

Crôa do Goré: é uma pequena ilha que se forma quando a maré do rio Vaza-Barris fica baixa. Um ótimo lugar para quem busca sossego e fica a poucos minutos de Aracaju. Para chegar até a Crôa, é preciso pegar um catamarã na Praia do Mosqueiro.

Praia do Saco: A Praia do Saco tem as águas mais bonitas e tranquilas do litoral de Sergipe e fica a aproximadamente uma hora de carro de Aracaju. É ideal para quem quer curtir um ambiente mais reservado.


 

RESTAURANTES

Maini by Wanchako: É um restaurante especializado na fusão da gastronomia japonesa com a peruana o que eles definem como "gastronomía nikkei". A chef Simone Bert do premiado e famoso restaurante peruano Wanchako de Maceió criou um menu especial para esta unidade em Aracaju.

Sollo: Localizado em frente ao mar o lugar possui um clima extremamente aconchegante e agradável. É um pouco afastado da agitação da cidade o que o torna um ambiente mais sossegado e tranquilo. Oferece o melhor da comida brasileira em um ambiente amplo e bonito.

 

HOTEL

Celi Hotel: Com vista para a Orla de Atalaia o Celi Hotel possui um design elegante e contemporâneo, com mobiliário de grifes reconhecidas nacionalmente e ecologicamente sustentáveis.

Radisson Hotel: O Hotel fica localizado em frente à Praia de Atalaia e possui uma estrutura maravilhosa e bem decorada. Possui um restaurante excelente especializado em comida local, piscina e serviços como lavanderia.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi