A linda e simpática Sugar Baby de Paraty RJ - Meu Rubi

O Sugar Daddy que conhecer a Sugar Baby de Itabuna vai se apaixonar. Elas são simpáticas, lindas e estão procurando homens ricos para viver momentos inesquecíveis, o Sugar Dating.

Paraty é um dos destinos mais bonitos e procurados no Estado do Rio de Janeiro e é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. 

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Paraty - RJ

 

HOTEL

Casa Mar Paraty: Com diárias que ultrapassam a casa dos mil reais, essa pousada é a melhor opção para um Sugar Dating na cidade. Com uma vista espetacular, a pousada tem os serviços necessários para momentos de relaxamento e paz. Dispõe de uma bela piscina com deck de frente para o mar. Os quartos são bastante reservados e luxuosos.

Pousada da Marquesa: Situada num casarão histórico, a pousada tem a melhor localização para quem deseja curtir tudo que a cidade oferece. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão encantados com o luxo dos quartos e com o café da manhã de excelente qualidade. A pousada possui uma bela e refrescante piscina em uma bonita área verde.

 

RESTAURANTE

Banana da Terra: Considerado o melhor e mais refinado restaurante de Paraty, o Banana da Terra oferece um cardápio de alto padrão e muito saboroso, com ingredientes exclusivos da região. A decoração do local é belíssima e o jardim tropical um atrativo a parte. A Sugar Baby ficará maravilhada com este local. Nossa dica para o Sugar Daddy é reservar com antecedência pois a procura é bastante alta.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praias: Impossível numa cidade com Paraty falar de apenas uma ou duas praias. Todas são maravilhosas e valem a visita. O Sugar Daddy e a Sugar Baby terão muitas opções para curtir os dias de sol na cidade. O mar azul e cristalino é certeza de momentos inesquecíveis. Não deixe de visitar a Praia do Sono, a do Saco do Mamanguá, a Ilha do Pelado, a Praia da Lula, a Vermelha, a Paraty-Mirim, entre muitas outras.

Cachoeira do Tobogã: Paraty reúne a beleza do mar e do rio e suas cachoeiras também são um grande atrativo na cidade. A do Tobogã está em um local de fácil acesso e natureza exuberante. Excelente para um Sugar Dating em que o Sugar Daddy e a Sugar Baby viverão ótimos momentos a dois.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Festa Literária Internacional de Paraty: A Flip é um dos principais encontros literários do mundo e uma excelente oportunidade para o Sugar Daddy e a Sugar Baby visitarem a cidade que estará cheia de turistas e pessoas interessantes. O festival reúne grandes nomes da literatura nacional e internacional, além de contar com bons shows.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi