A moderna e elegante Sugar Baby de Campos do Jordão SP - Meu Rubi

A Sugar Baby está em busca de um Sugar Daddy para patrocinar as suas vontades e sonhos. Em troca oferecem companhia e diversão em um Sugar Dating inesquecível.

A cidade de Campos do Jordão em São Paulo está repleta de belas mulheres que estão se tornando Sugar Baby.

Campos do Jordão está localizado na Serra da Mantiqueira em São Paulo. É considerado o município mais alto do Brasil, pois está em uma altitude de 1.628 metros. É chamado de Suíça Brasileira, por causa de sua arquitetura e seu clima mais frio que a média brasileira, o que fez da cidade um dos principais de destinos de turismo no inverno.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Campos do Jordão - SP

 

HOTEL

Pousada Luis XV: Localizada no Centro Turístico da Vila Capivari, a Luis XV é uma das mais luxuosas opções de hospedagem em Campos do Jordão. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão encantados com a refinada decoração da pousada, que é cenário perfeito para um inesquecível Sugar Dating.

Pousada Caminho das Pedras: Esta pousada vai agradar bastante o Sugar Daddy e a Sugar Baby que buscam um local de muito refinamento e luxo. Os quartos são enormes e as principais suítes dispõem de banheira de hidromassagem e uma maravilhosa vista para a Serra da Mantiqueira. 

 

RESTAURANTE

L`Osteria Villa Casato por Chef Ajax Cavenaghi: Como o próprio nome deixa claro, este é um local para poucos e bastante luxuoso. Com apenas seis meses, é necessário fazer reserva com meses de antecedência para conseguir experimentar as maravilhas do chef Ajax. Recentemente foi escolhido pela Editora Abril como a revelação do ano. O Sugar Daddy que trouxer a Sugar Baby aqui conquistará muitos pontos.

Restaurante Pontremoli: Mais que apenas um jantar, o Pontremoli oferece uma experiência gastronômica completa e inesquecível. Especializado na culinária italiana, o restaurante tem uma belíssima decoração e um atendimento de ponta que irão satisfazer o Sugar Daddy e a Sugar Baby que escolherem este local para o Sugar Dating.


 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Vila Capivari: Principal point de Campos do Jordão, na Vila Capivari estão os principais bares, restaurantes e lojas da cidade. Os prédios possuem arquitetura suíça e são perfeitos para muitas fotos. Nossa dica para o Sugar Daddy e a Sugar Baby é que visitem o local também a noite, pois a iluminação é planejada e deixa ainda mais bonito a decoração e o paisagismo do local.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Mosteiro de São João: Um belo local em contato direto com a paz e a tranquilidade da natureza. O Mosteiro de São João é uma excelente opção de passeio em Campos do Jordão. Os jardins são um grande atrativo que renderá muitas fotos. No local há uma lanchonete e loja com produtos locais.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi