Sugar Dating: Será que o primeiro encontro vira um segundo?

              Como ter certeza que seu Sugar Daddy fique interessado depois do primeiro encontro. Primeiros encontros sempre são cheios de expectativas, afinal você conhece a pessoa apenas no mundo virtuala e por troca de mensagens, agora chegou a vez de encontrar pessoalmente e saber como ela realmente é. 

                 Primeira coisa use fotos que realmente sejam você, não queremos que a pessoa vá achando que vai se encontrar com alguém e no final ser uma pessoa completamente diferente, isso com certeza seria um susto. Seja coerente com quem você é por mensagens, foi essa pessoa quem despertou interesse no sugar. Tenha calma, ansiedade pode arruinar o momento, aproveite para falar sobre você mas também para escutar o outro. Esteja bem vestida, a primeira impressão é a que fica. Fique atenta a postura do Sugar Daddy, tente perceber se o assunto está agradando ou não, assim dá para mudar o foco se preciso. E seja confiante, Sugar Babies confiantes são mais atraentes e conquistam mais rapido o que desejam. 

Rolou o primeiro date, e agora? 

               É legal mandar uma mensagem dizendo que foi legal e agradecendo, mas não exagere, é legal mostrar interesse mas quando demais pode parecer desespero e isso não é atraente. Se ele demorar a responder aguarde, não cobre, vocês ainda estão no processo de se conhecer, e caso não role dessa vez, fique calma que com certeza tem outro Sugar Daddy ideal para você. 

 

 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi