Dicas de Assunto para Um Primeiro Encontro com a Sugar

                Nem sempre manter uma conversa em um primeiro encontro é fácil, o que dizer, o que não dizer, como manter uma conversa, como torna-la interessante são coisas que as vezes gera medo, então postaremos dicas de assuntos para se ter num primeiro encontro. 

               Comentar sobre o visual: Um elogio é sempre bom de se receber, comentar sobre a roupa, cabelo, unha, cheiro da pessoas é um bom começo, mas cuidado para não dar mancada e acabar fazendo um comentário ofensivo. 

                Sobre ela: Mulheres gostam de falar sobre suas personalidade, aproveite esse momento para entender um pouco mais sobre ela e aproveitar para fluir a conversa, pergunte sobre gostos e interesses e dai vai. 

             Metas e sonhos: Todos nós temos sonhos, tantos os que já conquistamos quando o que ainda pretendemos alcançar, um bom jeito de conhecer alguém é perguntando sobre isso, o que gera outros assuntos também, escute, pergunte e fale sobre os seus também, sobre como pretende alcançar, como fez para realizar algum que já tenha conquistado e por ai vai. 

             Viagens: Ta ai um assunto que podem manter a conversa por bons minutos e até horas, viagens são sempre interessantes e cheias de historias, pergunte sobre qual a que mais agradou, qual menos agradou e porque, quais gostaria de fazer, compartilhe sobre as suas também, porém escute mais, afinal as suas você já sabe. 

             Gostos: trocar ideia sobre gostos é um modo de manter uma conversa mas também um ótimo jeito de conhecer melhor a pessoa e saber se tem chance do encontro virar um relacionamento ou não, pergunte sobre tipo de musica, filme, festas, tipo de comida que gosta, bebidas, assim fica mais fácil saber o quanto vocês tem em comum e também como planejar um segundo encontro, alem de mostrar interesse nos gostos da outra pessoa

             Comportamento: Que tal procurar saber que tipo de atitudes e comportamento seu date aprova e desaprova, uma dica é contar uma historia e seu ponto de vista em relação ao que aconteceu, veja a opinião da outra pessoa, assim saberá como continuar a se comportar no encontro. 

           E que vamos torcer para que tudo caminhe bem e que o encontro se torne um relacionamento

   

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi