Sugar Daddy na nova novela das 21h (horário nobre) - Meu Rubi

Sugar Daddy é um homem que tem em média 50 a 65 anos, rico, e que procura por mulheres jovens e belas para fazer companhia a eles. Conhecidas como Sugar Babies.

 

Nem conseguimos dizer tchau a Otávio, nosso antigo Sugar Daddy da televisão brasileira, interpretado por Zé de Abreu em ‘’A Dona do Pedaço’’, e já conhecemos um novo Sugar Daddy; o Raul. Personagem de Murilo Benício, na nova novela da globo, ‘’Amor de Mãe’’. Os Sugar Daddies nas novelas estão vindo com tudo, provando que essa é nova tendência de relacionamento.

 

Como a arte imita a vida, Raul é um Sugar Daddy em sua pura definição. Ou seja, é um empresário muito famoso na cidade, e muito insatisfeito com seu relacionamento atual. Na novela, ele é casado com a Lídia, representada por Malu Galli, e tem um filho com a mesma. Devido a insatisfação no casamento, ele começou a ter um caso com uma mulher, interpretada por Letícia Lima e com nome de Estela na novela. Porém, não é Estela que fará a diferença na vida de Raul.

 

A responsável por todas as mudanças na vida de Raul, é a Sugar Baby Erica, interpretada pela atriz Nanda Costa. Ela é uma cabeleireira e maquiadora, por quem Raul se apaixona. Raul tenta se aproximar de Erica ainda casado, mas ela não aceita. E ele decide largar o casamento para seguir com sua Sugar Baby.

 

E como todo bom casal, tem conflitos. O deles será pela insatisfação da ex mulher de Raul, o Sugar Daddy. E o da Sugar Baby Erica, será por parte da mãe. A mãe dela acredita que Raul está apenas com Erica para aproveitar de sua vitalidade, e para curtir o momento. Acredita também que ele não dará o verdadeiro valor para Erica, apenas usando-a enquanto ela está jovem e bonita. Porém, Raul está realmente apaixonada por sua Sugar Baby, e acreditamos que não fará isso.

 

Por ser o começo da novela, não passa de especulação, mas o casal sugar promete nos nos mostrar a verdadeira essência de um relacionamento Sugar, ele a ajuda a alcançar seus objetivos, porém ela não está com ele por interesse. Ambos se completam, mudam a vida do outro, e são extremamente felizes juntos. A sinceridade é elemento presente, e eles desfrutam do melhor que o mundo pode oferecer. O que mais um Sugar pode querer além disso?

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi