Como funciona o Relacionamento Sugar

Relacionamento Sugar é uma relação fundamentada em acordos; envolvendo uma jovem e bonita mulher(Sugar Baby) e um homem rico e experiente(Sugar Daddy).

 

Para entender o funcionamento de um relacionamento sugar, é importante definir quem são as pessoas que participam ativamente dessa relação. São dois tipos de pessoas; o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

Sugar Daddy: São homens cuja faixa etária varia entre 35 e 55 anos, com uma ótima condição financeira; podendo serem ricos ou até milionários. Geralmente são empresários. Esses homens estão procuram um relacionamento sugar geralmente por estarem cansados da monotonia do casamento. E encontram essa fuga tendo uma relação com uma Sugar Baby.

 

Sugar Mommy: Seguem os mesmos princípios de um Sugar Daddy, porém, são mulheres. As Sugar Mommies são menos comuns em um relacionamento sugar, porém, elas existem.

 

Sugar Baby: São mulheres cuja faixa etária varia entre 18 e 28 anos, são muito bonitas e jovens. Geralmente são universitárias, que tem uma condição de vida razoável e procuram os Sugar Daddies para terem um relacionamento sugar em troca de uma vida de luxo. O relacionamento sugar para as Sugar Babies é voltado para receber mimos e presentes.

 

Sugar Boy ou Trophy Boy: Seguem os mesmos princípios de uma Sugar Baby, porém, são homens. As Sugar Boys são menos comuns em um relacionamento sugar, porém, eles existem.

 

O que é necessário para entrar em um relacionamento sugar?

 

Entrar em um relacionamento sugar não é tão fácil quanto parece. Não é apenas se inscrever em um site de relacionamento sugar e pronto. 

 

Para viver esse relacionamento sugar, você deverá entender que é uma relação baseada em acordos, e estar disposto ou disposta a cumprir as exigências desse acordo, para que ambas as partes se sintam contempladas e a vontade nessa relação.

 

Além disso, é preciso ser maior de idade para se inscrever em qualquer site de relacionamento sugar.

 

Como funcionam os acordos em um relacionamento sugar?

 

Os acordos em um relacionamento sugar são feitos antes de se firmar uma relação. E as vontades do Sugar Daddy e da Sugar Baby são expostos pelo site de relacionamento sugar que eles se conheceram, ou pessoalmente no primeiro Sugar Dating (encontro sugar). 

 

O importante é que as vontades sejam bem exemplificadas e os acordos bem feitos, para que o casal possa ter uma boa relação posteriormente. 

 

O que um relacionamento sugar pode proporcionar?

 

Tudo depende do tipo de acordo feito, porém, tem algumas coisas que são mais comuns. Para a Sugar Baby, a relação pode proporcionar a mensalidade da faculdade paga, o aluguel, viagens internacionais e até empregos em empresas multinacionais dos Sugar Daddies. Já para o Sugar Daddy, a relação pode proporcionar a companhia de uma jovem mulher, essa companhia pode ser algumas vezes por semana, ou por mês. E a relação sugar pode ou não envolver sexo. 

 

Por que escolher esse tipo de relação?

 

Todas as pessoas merecem ter um relacionamento leve, sem joguinhos e que os faça bem. 

 

E é exatamente isso que uma relação sugar faz. É uma relação prática, porque todos os desejos e vontades estão na mesa. Ninguém precisa ficar fazendo joguinho, podem ir direto ao ponto. Isso faz com que quem está envolvido nessa relação economize tempo e vitalidade, já que vocês irão viver apenas o que querem. E o que combinaram. 

 

Os principais pontos dessa relação são a honestidade e o benefício mútuo. Então, não tenha medo em falar exatamente quais são as suas intenções com seu Sugar Daddy, ou com a sua Sugar Baby.

 

Quanto ganha uma Sugar Baby, e quanto gasta um Sugar Daddy?

 

Isso irá variar e depender do acordo entre os dois. Porém, uma Sugar Baby de elite, ou seja, uma mulher jovem e muito atraente, recebe em média R$ 3.000,00 fixos por mês, mais jantares em restaurantes chiques e viagens pagas. 

 

Sem falar, que muitos Sugar Daddies gostam de dar presentes além da ‘’mesada’’. Ou seja, gira em torno dos R$ 5.000,00 os gastos de um Sugar Daddy para ter uma linda mulher lhe fazendo companhia. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi