Sugar Daddy; Significado da expressão - Encontre aqui sua Sugar Baby

Surgimento da Expressão Sugar Daddy

        Sugar Daddy é um termo que vem do inglês, traduzido significa ''papai de açúcar''. A melhor denifinção é um homem que gosta de se relacionar com meninas mais novas em troca de afeto e companhia, sem cobranças. Ele garante benefícios, presentes e até conselhos profissionais para a Baby. O relacionamento é todo baseado em acordos por parte dos dois. Podem ser relacionamentos interpessoais ou apenas encontros casuais, jantares e até mesmo passar algum tempo juntos. Esse “namoro” é definido pela vontade dos dois, conhecido como ''Relacionamento Sugar''. 

 

O que é um Sugar Daddy

          Sugar Daddies são homens muito bem decididos com a vida, sabem exatemente o que querem e onde querem chegar. Procuram mulheres da mesma forma, que saibam ser conduzidas em um relacionamento bom para as duas partes. Como já citado acima, na maioria das vezes, são mulheres mais novas que queiram desfrutar de momentos incríveis ao seu lado, como ir à viagens para o exterior, frequentar os melhores e mais caros restaurantes e ganhar presentes. Sugar Daddies querem um relacionamento diferente do convencional, pois são homens que não têm tempo livre para isso. Buscam mulheres que tenham tempo disponível para esses encontros no lucal, hora e data que se adeque a ele. É importante mencionar que será, na maioria das vezes, um relacionamento em sigilo. 

        Fogem sempre de relacionamentos pacatos e monotonos. É o que atrai as mulheres nesse tipo de relação sugar, fazem da vida das Babbies um luxo. Sempre dispostos a desfrutar do melhor da vida. Assim, ele tem tempo para se dedicar ao trabalho e ela à faculdade e família, sem mais preocupações. Ambos buscam sucesso pessoal e profissional e não aceitam menos do que merecem. 

         Nesse tipo de relação, ambos ganham. Os homens ganham por se relacionarem com mulheres que entendem o lado deles, e elas, por se relacionar com homens maduros, que sabem como tratá-las. Eles ganham cortando toda a parte burocrática do relacionamento, tendo mais tempo para focar em sua vida profissional. Nesse tipo de relação, é imporante dizer que quem conduz é a mulher, ela dita o que quer. Se ela se mostrar ali apenas pelo dinheiro, é o que ela terá. Se mostrar que deseja ter um relacionamento afetivo, conqusitará a confiança do seu Daddy e poderá ter um lucro ainda maior com isso.

   

  Como encontrar sua Sugar Baby ideal

        A primeira coisa que você precisa fazer para encontrar a sua Sugar Baby é saber o que é uma. Existem de vários tipo, as que procuram apenas por dinheiro, as que querem relações sérias e até as que procuram o famoso ''one night stand'', traduzido significa ''relação casual''. A maioria quer um ''sponsor'' ou pessoa que banca seus estudos, presentes e até oferece oportunidades de emprego.

       A melhor forma de enccontrar uma é entrando no site que mais cresce no Brasil em relacionamento sugar, o Meu Rubi. São varias ferramentas para encontrar a Sugar Baby ideal. Fisicamente e financeiramente. Você pode escolher exatemente todas as caracteristicas da menina que deseja se relacionar. Cor do cabelo, da pele, se estuda, se trabalha e muitos outros filtros.

       No nosso blog, você encontra mais dicas para conquistar a Sugar Baby dos SONHOS!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi