Sugar Baby; Significado da expressão - Encontre aqui seu Sugar Daddy

 Sugar Baby é um termo que vem do inglês, traduzido significa ''bebê de açúcar''. A melhor definição é uma menina que se relaciona com pessoas mais velhas por benefícios, presentes e até conselhos profissionais. Em troca, a Sugar Baby agirá como se fosse a namorada, mas sem cobranças. O relacionamento é defenidio por um acordo. Poderão ser relacionamentos íntimos ou apenas encontros, jantares, ou passar algum tempo juntos. Esse “namoro” é definido pela vontade dos dois, conhecido como ''Relacionamento Sugar''. 

 

O que é uma Sugar Baby

          Sugar Babies são mulheres maduras, bem decididas com a vida, que sabem seu valor. Na maioria das vezes, são mulheres mais novas do que seus Daddies. Essas mulheres buscam viver momentos incríveis, como viagens para o exterior, frequentar à resutarantes caros, serem mimadas e  respeitadas. Sugar Babies buscam um relacionamento comum, a diferença é que procuram no lugar certo, onde sabem que irão encontrar homens dispostos a tratá-las da forma correta.

         As mulheres hoje em dia não buscam mais viver relacionamentos pacatos, onde o companheiro não a trata com devido valor. Por isso, buscam homens compromissados em dar o melhor da vida. Também querem se dedicar à faculdade e à família, sem mais preocupações. Buscam sucesso pessoal e profissional e não aceitam menos do que merecem. 

         Nesse tipo de relação, ambos ganham. As mulheres ganham por se relacionar com homens maduros, que sabem como tratá-las e os homens ganham na parte burocrática do relacionamento, podendo ter mais tempo para focar em sua vida profissional. Nesse tipo de relação, quem conduz é a mulher, ela dita o que quer. Se ela se mostrar ali apenas pelo dinheiro, é o que ela terá. Se mostrar que deseja ter um relacionamento afetivo, conqusitará a confiança do seu Daddy e poderá ter um lucro ainda maior com isso.

 

 Como encontrar seu Sugar Daddy ideal

        A primeira coisa que a mulher precisa fazer para encontrar o seu Daddy, é saber o que é um. Existem de vários tipos, os que procuram apenas por companhia, os que querem relações sérias, os que querem o famoso ''one night stand'', que traduzido significa ''relação casual''. E a maioria quer ser um ''sponsor'' ou pessoa que banca seus estudos, presentes e até te oferece oportunidades de emprego.

           A melhor forma de enccontrar um, é entrando no site que mais cresce no Brasil em relacionamento sugar, o Meu Rubi. São diversas ferramentas para você encontrar o Sugar Daddy ideal. Fisicamente e financeiramente. 

       No blog do nosso site, você pode achar mais dicas para conquistar o Sugar Daddy dos SONHOS!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi