Sugar Baby de Ribeirão Preto - Meu Rubi

 Sugar Baby

         A Sugar Baby de Ribeirão preto é uma mulher que possui grandes expectativas para o futuro e não tem medo de desafios. É uma mulher confiante que sabe o quer e como alcançar. Se você se encaixa no perfil desta mulher é hora de se tornar uma Sugar Baby e encontrar o Sugar Daddy que vai transformar sua vida. Cadastre-se agora no Meu Rubi.

Sugar Daddy

         O Sugar Daddy é um homem com um alto poder aquisitivo que está em busca de um relacionamento que os faça esquecer de suas vidas ocupadas e estressantes. São homens generosos que estão prontos para agradar suas Sugar Babies a qualquer instante. Se você é este homem, cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby ideal.

Dicas de lazer em Ribeirão Preto

Turismo

Theatro Pedro II

            Para a Sugar Baby e o Sugar Daddy que gostam de teatro o Theatro Pedro II, tem um estilo eclético e realiza diversos espetáculos, concertos sinfônicos, apresentações populares e óperas além de apresentar excelente acústica e considerado um dos melhores teatros da América Latina.

Museu do Café Francisco Schmidt

            Para os amantes de café o Museu do Café Francisco Schmidt é uma ótima opção.  Em seu acervo, há peças como esculturas, carros de boi, troles, moinhos, grãos de café, máquinas e imagens que remontam ao ápice da cultura de café na cidade e fica no campus da Universidade de São Paulo (USP), na Avenida do Café.

Restaurantes

Flor de Sal

            A flor de sal já foi um bistrô escondido, mas se tornou um espaço charmoso no ponto alto da cidade. Ainda com o ar francês e um belo balcão o lugar possui um dos melhores atendimentos da cidade.

Una Empório e Gastronomia

         O bar, empório e adega é um lugar extremamente sofisticado, com uma arquitetura bem composta e chamativa o lugar conta com uma árvore no meio do terraço do bar.

Hotéis

Mont Blanc Premium

         O único hotel 5 estrelas de Ribeirão Preto o lugar tem uma arquitetura que mistura o clássico e o moderno e conta ainda com uma completa estrutura de bar, piscina, academia com personal trainer e sauna.

Jp Hotel

O Hotel JP oferece comodidade e estrutura completa de lazer para você aproveitar com seu Sugar Daddy ou Sugar Baby. O lugar possui piscinas, academia, quadra de tênis, vôlei, futebol, sauna, dois restaurantes e quatro bares a disposição.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi