Conheça a Sugar Baby de Santo André - Meu Rubi

Sugar Baby de Santo André

         A Sugar Baby de Santo André é uma mulher jovem e bonita com um gosto requintado e uma predileção por relacionamentos repletos de novas experiências e com o gostinho do que o estilo de vida luxuoso pode oferecer. Cadastre-se no Meu Rubi e desfrute do melhor dos relacionamentos Sugar.

Sugar Daddy em Santo André

         O Sugar Daddy de Santo André é um homem mais maduro, bem-sucedido financeiramente e que está disposto a compartilhar seu estilo de vida requintado com mulheres atraentes e sofisticadas. Se você se identifica, cadastre-se no Meu Rubi e encontre Sugar Babies de todo o Brasil.

Dicas de lazer em Santo André

Turismo

 Planetário Johannes Kepler

         Para os Sugar Daddies e Babies que gostam de astronomia, o Planetário Johannes Kepler é um dos mais modernos do país e possui um sistema de projeção que consegue reproduzir quase 6 mil estrelas que se assemelham muito às verdadeiras.

Paranapiacaba

         Essa charmosa vila foi construída por ingleses que vieram à São Paulo para o trabalho da companhia de trem São Paulo Railway. Nesta vila você pode encontrar algumas influências da arquitetura vitoriana e até um relógio que lembra o Big Ben.

Restaurantes

Grazie Napoli

O restaurante serve pizzas feitas com farinha e tomate italianos, assadas em forno a lenha e reproduz a verdadeira pizza napoletana.

Coco Bambu

         Especializados em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, feito com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. É sem dúvidas o melhor restaurante de frutos do mar do Brasil.

Hotéis

Hotel Plaza Mayor

         Localizado no centro da cidade o Hotel Plaza Mayor é a opção de hospedagem ideal. Possui uma estrutura completa moderna e sofisticada.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi