Sugar Baby de Natal - Meu Rubi

Sugar Baby de Natal

         A Sugar Baby de Natal é uma mulher confiante, atraente e com um gosto requintado que está em busca de um relacionamento repleto de novas experiências e do conforto de uma vida sem preocupações financeiras. Se você se identifica com essa mulher, cadastre-se no Meu Rubi e torne-se uma Sugar Baby de sucesso.

Sugar Daddy de Natal

            O Sugar Daddy de Natal é um são homem poderoso com um grande sucesso financeiro procura alguém para compartilhar um tempo leve e tranquilo sem todas as responsabilidades do cotidiano. Se você está procurando alguém com quem compartilhar esse tempo. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre milhares de Sugar Babies dispostas a passar um tempo com você.

Dicas de lazer em Natal

Turismo

Praia de Ponta Negra

         Principal cartão-postal de Natal, Ponta Negra é o melhor lugar para quem quer passar as férias em Natal. Observar o dia passar em uma cadeira na beira-mar ou se aventurar nos passeios de buggy pelas dunas são passeios preferidos das Sugar Babies.

Pipa

         Localizada a 80 km de Natal o famoso vilarejo de Pipa é um destino paradisíaco.  Há quem diga que o lugar é uma versão "gourmetizada” do Nordeste, com hotéis famosos, restaurantes badalados e todo o agito de um vilarejo do Nordeste.

Hotéis

Wish Natal

         Localizado no bairro Parque das Dunas, o Wish Natal é uma excelente opção de hotel cinco estrelas, fica situado em uma área comercial, cercada por lojas, restaurantes e shoppings.

Serhs Natal Gran Hotel & Resort

         Localizado na Praia da Ponta Negra, o Serhs está a 2 km do Parque das Dunas e também é um excelente hotel 5 estrelas, oferece também atendimento em inglês e espanhol com elegante e amplos quartos com o visual do mar na varanda.

Restaurantes

Camarões Potiguar

         O Camarões é o restaurante mais famoso de Natal. O lugar é reconhecido pela beleza de sua estrutura e pela gastronomia de referência potiguar, o restaurante é parada obrigatória para o o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visita Natal com o meu patrocínio.

La Brasserie de La Mer

         O restaurante La Brasserie de La Mer é hoje um dos mais sofisticados e luxuosos da cidade, assinado pelo aclamado chef também jurado do programa gastronômico MasterChef, Erick Jaquin. Fica localizado na avenida mais frequentada pelos turistas de Natal dentro do Hotel Majestic e se destaca entre nomes consagrados.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi