O Sugar Daddy e a Sugar Baby em São José dos Campos - Meu Rubi

         A Sugar Baby de São José dos Campos é uma mulher atraente e jovem que sabe o que merece e como alcançar seus objetivos. E se você também está em busca de realizar seus sonhos de forma confortável, cadastre-se no Meu Rubi e encontre o relacionamento Sugar ideal.

Sugar Daddy em São José dos Campos

         O Sugar Daddy de São José dos Campos é um homem de sucesso reservado, exigente e que aprecia um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Se você é um Sugar Daddy e procura alguém para compartilhar este estilo de vida sofisticado, cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby ideal.

Dicas de lazer em São José dos Campos

Turismo

Parque Santos Dumont

         O Parque Santos Dumont, está localizado na região central da cidade e exibe uma belíssima área verde e de lazer e possui ainda um jardim japonês e um lago de criação de peixes e aves.

         E em homenagem ao pai da aviação Alberto Santos Dumont, o parque possui exemplares aeronáuticos.

Mirante do Banhado

         Para um aproveitar um clima mais romântico com sua Sugar Baby, o Mirante do Banhado é considerado o principal cartão postal de São José dos Campos possui uma extensa área verde de beleza singular e um grande atrativo ao pôr-do-sol.

Restaurantes

Le Palmier

         O Lee Palmier fica localizado no Mezanino do Boulevard Vila Ema e oferece um ambiente sofisticado e aconchegante para seus clientes, suas varandas proporcionam uma vista exuberante e na parte interna o restaurante proporciona uma atmosfera acolhedora.

         O cardápio reserva experiências gastronômicas únicas com um menu diferenciado, que preza por cada detalhe, desde a escolha dos ingredientes, até a apresentação dos pratos.

Taco Loco

Bendito Bistrô

         O Bendito Bistrô, também fica localizado na Vila Ema e é um restaurante de gastronomia contemporânea. Possui uma cozinha panorâmica com balcão gourmet, adega climatizada, e dois ambientes equipados com lareiras e salão privado para quem gosta de privacidade. O lugar para um primeiro encontro sugar.

Hotéis

Golden Tulip

         Para o conforto do Sugar Daddy e da Sugar Baby o Hotel Golden Tulip alia conforto, alta gastronomia e qualidade em um ambiente alegre e aconchegante.

Astro Hotel

         O Astro Hotel é perfeito para quem precisa de conforto, é a opção mais confortável de hospedagem e ainda conta com um atendimento 5 estrelas.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi