Sinais de que seu Relacionamento Sugar não está funcionando

           Pode ser que leve algum tempo para que você encontre o seu Sugar Daddy ideal e nesse meio tempo você pode entrar em relações que não estão no nível que você procura. É comum que com o tempo o seu relacionamento Sugar acabe esfriando ou não se desenvolvendo como você esperava. Confira alguns sinais de o seu Relacionamento Sugar não tem futuro. 

O seu Daddy não aceita sua personalidade

          Se o seu Sugar Daddy está o tempo todo tentando e querendo mudar o que você é, dizendo como você deve agir ou o que deve falar, está na hora de repensar esse relacionamento. Não é nada saudável se relacionar com alguém que não consegue aceitar você como você é. Portanto, se seu Daddy está tentando moldar você ao que ele quer é melhor partir para outra. 

Suas expectativas não estão sendo alcançadas 

          É de extrema importância que você esteja em um relacionamento onde seu Sugar Daddy atenda suas expectativas. Não há razão para estar com alguém que atenda suas necessidades, não te ajude a ser melhor todos os dias ou que não te ajude a conquistar seus sonhas. Sempre mantenha uma análise da sua situação com seu Daddy e avalie se ele está atendendo suas expectativas e desejos.

Falta de sintonia

          Não só em relacionamentos Sugar, como em qualquer relacionamento, estar em sintonia com o seu parceiro é essencial. Afinidades são necessárias para que um relacionamento flua e caminhe para um futuro.  Se seus valores são diferentes e seus pensamentos divergem com frequência, dificilmente haverá um futuro nessa relação. Sugar Daddies e Sugar Babies precisam estar conectados e em sintonia com seus desejos e expectativas.                                              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi