Posturas que um Sugar Daddy deve evitar

             Comumente um Sugar Daddy é um homem elegante que sabe se comportar, no entanto pode acontecer de alguns deles estarem enferrujados no assunto conquistar uma Sugar Baby.  Aqui vão algumas abordagens que devem ser evitadas na hora de conhecer sua Sugar Baby. 

Não exagere nos elogios

          Adulação exagerada não é algo agradável. Elogios devem ser espontâneos e sinceros, portanto não há necessidade de serem feitos em demasia. Seja sincero e diga o que realmente pensa nas horas que achar apropriado. 

Não fale com sua Sugar Baby com superioridade

         Ela já tem a consciência de que você viveu mais e provavelmente sabe muito mais, mas isso não significa que ela também não tenha algo a dizer ou maturidade para enxergar o mundo.  Converse de igual para igual, converse com sua Sugar Baby sem demonstrar superioridade pois isso pode ser confundido com arrogância. 

Seja paciente e sutil

           Não tenha pressa! Não há necessidade de ser apressado. Conquistar uma Sugar Baby demanda paciência e tempo. Você precisa descobrir quais são as expectativas, necessidades e desejos da sua Sugar Baby
É necessário que haja um acordo e um alinhamento dos desejos e expectativas de ambas as partes. Seja transparente para que vocês possam construir uma relação saudável e tranquila. Seja sempre cortês e cauteloso com suas palavras e atitudes.                                                     

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi