Realize os desejos da Sugar Baby de Vitória da Conquista BA - Meu Rubi

Terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista é um município importante que no quesito Sugar Baby pode te surpreender positivamente. Encontre e realize os desejos da Sugar e viva uma vida de Sugar Daddy.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Vitória da Conquista - BA

 

HOTEL

Shalako Hotel: Principal hotel da cidade é conhecido por receber as pessoas mais ricas que visitam a cidade. Assim dispõe de atendimento exclusivo e quartos e comodidades que irão agradar você e sua Sugar Baby. 

 

RESTAURANTE 

Nakaya Restaurante Japonês e Sushi Bar: Comida japonesa é sempre uma boa pedida. O Nakaya oferece pratos especiais e exclusivos. Possui também um belo menu de bebidas. Ideal para um Sugar Dating inesquecível.

 

MUSEU

Museu Regional de Vitória da Conquista: Criado em 1991, está instalado em um casarão construído em 1883. O acervo é bem diversificado e abriga a história e memória da região. Está localizado na praça principal da cidade.

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Reserva Florestal do Poço Escuro: Nada mais recompensador que um momento de contato com a natureza. Na Reserva Florestal do Poço Escuro vocês irão conhecer uma bela área de mata preservada, com rica fauna. Ideal para uma trilha e caminhada com a Sugar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi