Qual é a melhor maneira de encontrar um Sugar Daddy? -Meu Rubi

            Sabemos que existem muitos sites de relacionamento que promovem o encontro entre Sugar Daddies e Sugar Babies, mas além dos encontros online, você também pode encontrar o Sugar Daddy da maneira tradicional.

A grande questão é:  Qual é a melhor maneira?

Prós de encontrar um Sugar Daddy tradicionalmente:

A) Você precisa participar de eventos de luxo para conhecer homens ricos e então poder desfrutar de atividades mais extravagantes ainda.

B) Algumas Sugar Babies optam por conhecer caras ricos trabalhando para empresas de sucesso, nesse caso, a experiencia será de grande ajuda para suas carreiras.

C) Você vai precisar melhorar suas habilidades sociais e de conversação o que fará com que você se torne uma pessoa mais carismática e comunicativa.

Contras encontrar um Sugar Daddy tradicionalmente:

A) Não muito é eficiente e o tempo é seu inimigo. Geralmente leva muito tempo para conhecer pessoas ricas na vida real, e se for o caso de você conhecer então você precisará convencê-las para que elas se tornem seus Sugar Daddies.

B) É muito mais difícil manter um acordo em sigilo se você conhecer um Daddy tradicionalmente, pois há chances na vida real de outras pessoas conhecerem você e esse cara milionário.

C) Suas opções são limitadas quantas pessoas ricas você conhece por aí todos os dias? E quantos você acha que estarão dispostos a se tornarem Sugar Daddies legítimos?  

Prós de encontrar um Sugar Daddy através de sites de encontro:

A) Você pode conhecer alguém rapidamente. Lembre-se que todo membro generoso de um site de namoro com Sugar Daddies tem que pagar uma taxa de associação relativamente alta. Portanto, se alguém é um enganador, provavelmente não pagaria uma taxa de associação em primeiro lugar. Isso significa que os sites de namoro do Sugar Daddy são um filtro orgânico que mantém apenas os Sugar Daddy legítimos no banco de dados.

B) Você tem oportunidades ilimitadas para que isso aconteça. Sites conhecidos como o Meu Rubi têm um grande número de membros ricos para você escolher. Portanto, você pode encontrar 10 candidatos de alto valor em uma semana, e isso é muito eficiente. Para encontrar qualidade, a quantidade importa. Portanto, é muito mais provável que você tenha um homem generoso e de alta qualidade em um site de encontros Sugar do que em um bar ou um restaurante qualquer.

C) Tudo é confidencial. Quando você usa um site para encontrar um Sugar Daddy, ninguém sabe quem você é. Você nem precisa dizer seu nome real a ninguém, porque você pode criar um nome para si mesmo. Esta é a maneira perfeita de proteger sua identidade e manter sua segurança.

D) A maioria dos homens ricos que procuram Sugar Babies não faria isso na vida real porque esses homens ricos têm alto status e eles querem proteger sua própria reputação e privacidade. Portanto, é muito mais provável que eles procurem acordos online.

Contras de encontrar um Sugar Daddy através de sites de encontro:

A) Você competirá com muitas Sugar Babies, porque todo de encontro Sugar possuem mais mulheres que homens. Conseqüentemente, você terá que entrar em contato proativamente com os Sugar Daddies primeiro.

B) Você deve criar um excelente perfil de namoro com ótimas fotos; caso contrário, não será fácil chamar atenção de um bom Sugar Daddy.

            Concluindo, segundo esta analise de prós e contras é possível enxergar que através de sites de encontro, a possibilidade de encontrar o seu Daddy ideal são maiores do que as maneiras tradicionais. Entretanto, independente da forma que você escolher, tenha em mente que é necessário investir seu tempo para encontrar seu Daddy perfeito.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi