Alguns erros comuns nos relacionamentos Sugar - Meu Rubi

            Assim como nos relacionamentos tradicionais, nos relacionamentos Sugar pequenos erros acumulados podem fazer com que o relacionamento esteja fadado ao fracasso. O relacionamento não sobreviverá se os dois parceiros cometerem erros regularmente. Então aqui estão alguns erros comuns entre Sugar Daddies e Sugar Babies que podem ser evitados

Sugar Baby: Ser sincero demais com a questão financeira

            Ser direto pode ser uma excelente característica pessoal, mas não quando se trata de dinheiro em namoro Sugar. Você deve mostrar ao Sugar Daddy o dinheiro é essencial para você, mas não mais importante do que ele. Portanto, não fale sobre isso no primeiro encontro ou mesmo antes de encontra-lo pessoalmente.

Sugar Daddy: Ser vago sobre recompensar

            Sugar Daddies devem levantar a questão financeira o mais cedo possível. Você não deve esperar que ela toque no assunto, pode ser desconfortável para ela ter que requisitar a mesada ou até mesmo tocar nesse assunto. Portanto, dê o primeiro passo.

Sugar Baby: Estar sempre ocupado

            Sugar Babies não devem nunca ser exigentes com os horários dos seus Sugar Daddies. Mas ela nunca deve estar mais ocupada que ele Portanto, não desmarque os encontros nem os evite quando ele a convidar. O namoro Sugar é um relaxamento para homens ricos e não deve ser um fardo extra.

Sugar Daddy: Apressando as coisas para chegar ao sexo

            Se você é um Sugar Daddy, nunca convide uma garota para fazer sexo antes de sair para um primeiro encontro. Não há problema em dizer que você está procurando uma Sugar Baby ocasionalmente e ter encontros íntimos, mas de maneira nenhuma você deve pressiona-la e abordar imediatamente os aspectos sexuais da relação.

Sugar Baby: Evitando questões sexuais

            Existem dois tipos de namoro Sugar, os com responsabilidades sexuais e os sem. Se você quiser entrar em um relacionamento platônico, informe ao seu Daddy o mais rápido possível. Se você não deseja sexo com ele, seja honesta. Caso contrário você perderá seu tempo e o dele.

Sugar Baby: Dependência financeira

            É fato que você quer ter uma vida boa, mas não espere que seu Daddy forneça tudo para você - desde pagar sua educação até a nova bolsa Balenciaga. Seja coerente e não se torne dependente do seu Daddy.

Sugar Baby: Impaciência

            Você nunca deve tratar o seu Daddy como se ele fosse somente um negócio que te fornece dinheiro. Você deve tratá-lo como um ser humano: ofereça sua ajuda, sugira soluções para os problemas dele, acaricie-o e faça-o se sentir bem.

Sugar Daddy: Julgamentos

            Nunca desrespeite uma mulher, mesmo que ela seja uma Sugar Baby. Ela pode estar precisando de dinheiro ou prefere esse estilo de vida. Lembre-se que você está no mesmo lugar que ela, então não há espaço para julgamentos.

Sugar Daddy e Sugar Baby: Traição

            Se vocês decidiram que não deve haver outras pessoas no seu relacionamento, não traia. Você pode perder rapidamente seu parceiro e o pior, perder sua reputação.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi