Procurando Sugar Baby e Sugar Daddy em Brasília? - Meu Rubi

            A sede da capital federal é a oitava maior economia do país. Com uma população de pouco mais de 2,9 milhões de habitantes sua economia é impulsionada principalmente pelo setor de serviços.

            Brasília é o centro do poder e é a região metropolitana com o maior PIB per capita do Brasil, devido aos salários do funcionalismo público.

            Frequentada por ricaços e autoridades políticas, Brasília faz parte do mapa do luxo brasileiro. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o maior rendimento per capita de 2017 foi observado no Distrito Federal (R$ 2.548) – mais que o dobro da média nacional. O rendimento domiciliar per capita é o resultado da soma dos rendimentos recebidos por cada morador, dividido pelo total de moradores do domicílio.

            A capital do poder é umas das regiões do Brasil que se destaca com um alto número de sugar babies e sugar daddies inscritas na plataforma. 

            Com uma proporção maior de mulheres do que homens,  51,19% da população do Distrito Federal é composto por mulheres.

            6% dos usuários cadastrados como Sugar Babies no nosso site são do Distrito Federal e 4% são Sugar Daddies.

            Estado de grande nomes e personalidades no cenário político.  A capital do nosso país ocupa o sexto lugar no “Top 10” dos estados com maior número de Sugar Daddies do Brasil.

             Lugares para ir em um date sugar

  • Cosí Restaurant: Fica lozalicado no Brasília Shopping, é a sgunda filial desse restaurante, o primeiro fica situado em São Paulo.  O cardápio conta com diversas receitas, como o ovo mollet empanado com vichyssoise aerada, o tortelli de ossobuco ao molho trufado, ossobuco ladeado por risoto de espinafre com limão e gremolata e o cioccolato in cinque texture, sobremesa à base de chocolate em cinco diferentes texturas.
  • Taypá Sabores Del Perú: É um ótimo resutarante para quem está planejando uma viagem para o Peru, ou quer matar a saudade da culinaria de lá. Entrar no Taypá, é ser posto à terra dos ceviches. Todos os ingredientes são importados do Peru, o que remete de fato a culinaria do mesmo. Os pratos principais são Rissoto al Pesto Andino, com camarões em molho anticuchera, e o tradicional Ceviche Nikkey - de salmão fresco, molho de ostras, leite de coco, abacate e leche de tigre
  • NAU Frutos do Mar: Está localizado em um dos principais pontos de Brasília, com uma belíssima vista da Ponte JK e do Lago Paranoá, NAU tem o objetivo de proporcionar aos clientes o melhor da culinária de pescado e frutos do mar. O prato principal se baseia no camarão, que está presente no menu há mais de 40 anos. 

            Onde se hospedar depois do jantar

  • Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada: Está estrategicamente situado na Asa Norte, ao lado da residência oficial do Presidente da República, o Palácio da Alvorada. É considerado um local tranquilo e agradável, tanto para executivos como turistas, permitindo ainda a prática de várias atividades náuticas. O trajeto do hotel ao aeroporto é feito em apenas 15 minutos.
  • Windsor Plaza Brasília Hotel: Vivencie e experimente momentos incríveis nesse incrível hotel 5 estrelas no Distrito Federal. Com localização privilegiada, situado a poucos minutos do aeroporto e do Congresso Nacional, com vista para o Senado ou a Torre de TV.
  • Grand Mercure Brasília Eixo:Grand Mercure Brasília Eixo ao visitar Brasília. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi