Minas Gerais, o estado dos grandes Sugar Daddies - Meu Rubi

            Embora ainda seja um tema polêmico, a cultura dos relacionamentos Sugar já é uma realidade da nossa era. E vem não somente do estilo de vida acelerado, como também da popularização das redes sociais.

            E é assim com os relacionamentos Sugar. O Sugar Dating é uma expressão usada para definir um relacionamento no qual existe um acordo onde ambas as partes se beneficiam.

            E entre os brasileiros presentes em sites de relacionamentos como Meu Rubi, os mineiros se consagram no número de cadastros. 

            Os Sugar Daddies somam 11% no número de usuários cadastrados no meu Rubi em busca de uma Sugar Baby. 

            Com 20,8 milhões de habitantes o estado de minas Gerais é a terceira maior economia do Brasil. Seu mercado é variado e gira em torno do comércio,da indústria,da exportação de produtos alimentares, do serviço de terceiros e até o mesmo turismo. 
Os Sugar Daddies mineiros estão entre os maiores no número de cadastrados ativos no Meu Rubi.   Sendo Minas Gerais o estado em 3º posição no ranking dos estados com mais bilionários do Brasil.

            O terceiro Estado brasileiro que mais "produziu" bilionários possui 15 pessoas no total.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi