Por que um relacionamento SUGAR?

 

          Sugar, é palavra do vocabulario americano, que significa açúcar, mas nesse caso, ela é uma expressão usada para mostrar as vantagens que o dinheiro pode proporcionar na vida das pessoas.

          Sendo assim, a expressão Sugar Daddy – ou sua versão feminina, Sugar Mommy – diz respeito à pessoas, bem-sucedidas, generosas e experientes, que estão dispostas a arcar com as despesas, podendo pagar a faculdade, comprar um carro, e até te dar um apartamento.

          No Brasil, não se usa muito a expressão ''Sugar'', substituimos por ''Patrocinadores'', e as Sugar babys, ''Patrocinadas''. O Meu Rubi, veio pra elevar esse padrão, colocando o Sugar Baby e o Sugar Daddy não como ''Patrocinadores'' e sim, ''Rubis'', pedras preciosas.

          Para pessoas leigas no assunto, podem achar que relacionamento Sugar é baseado em uma pessoa que não quer compromisso com a vida, só quer saber de ser bancada, mas na verdade, é uma pessoa que precisa de ajuda financeira para crescer ainda mais na vida, consideramos isso um investimento, e não dar dinheiro para alguém que não quer nada da vida. Os Daddies gostam de mulheres de atitude, que trabalhem, façam coisas da vida, e estão no Meu Rubi apenas para crescer ainda mais na vida. E não so questão financeira, como geralmente são homens mais velhos, podem te passar até conselhos e conhecimentos. Qualquer relacionamento é baseado em uma troca, seja de atenção, afeto, entre outras coisas.

       Uma das principais vantagens de um relacionamento sugar, é o principal ''alvo'', são mulheres que cansaram de não terem seu devido valor, e que estão cansadas de terem homens aproveitadores em suas vidas. Geralmente são homens charmosos e bonitos aos olhos de pessoas externas, mas no relacionamento de vocês, só sabem te explorar, não querem saber de trabalhar e apenas te pedem dinheiro, não pagam nem a conta de um jantar. Alias, te fazem viver uma vida cotidiana chata, onde tudo parece ser igual, e um diferencial no relacionamento de vocês, é sair para ''comer um japa'', isso quando é aniversario de namoro. Não viajam, e quando fazem, para lugares sem graça e que você ja esta cansada de ir. É o momento de mudar sua vida, e viver coisas extraordinarias. 

         Num relacionamento sugar, funciona assim. Além disso, o homem, bem sucedido, proporciona a sua Sugar Baby bons momentos, mimos, viagens, alguns prazeres da qual ela talvez não tivesse oportunidade de desfrutar, em troca da sua companhia e atenção.

         Se você é uma mulher, atraente, interessante e deseja uma boa companhia, um mentor e que te proporcione bons momentos e te ajude a crescer, e todas as coisas boas que o dinheiro e poder pode proporcionar, ou se você é um homem, bem sucedido,  cavalheiro e que gosta de mimar e proporcionar coisas boas para quem gosta, esse relacionamento é para você.

           Homens bem-sucedidos sabem que tempo é dinheiro. Pare de desperdiçar tempo encontrando homens que não estão na sua altura em sites de relacionamentos qualquer, de forma convencional. Como por exemplo, ficar dias conversando, toda aquela bobagem, até finalmente conseguir partir para um primeiro encontro. O jogo da sedução com as mulheres é importante para conquistar um homem, porém, homens com dinheiro, não tem tempo para essas preliminares.

          O Meu Rubi, tem o papel de unir essas pessoas, facilitar o contato entre duas pessoas que buscam a mesma coisa, um relacionamento maduro e transparente, onde duas pessoas possam aproveitar o melhor que a vida reserva.

 

                                                       

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi