Melhores qualidades de um Sugar Daddy - Meu Rubi

            Encontrar um Sugar Daddy perfeito é um desafio - geralmente, é difícil distinguir um fake de um Sugar Daddy de verdade, mesmo com um encontro pessoalmente. Por mais refinada que seja nossa avaliação, é fato que existem muitos Salt Daddies a procura de Sugar Babies para enganar. O que faz com que muitas Sugar Babies sintam certo receio quando entram no mundo dos Relacionamentos Sugar.

            Pois para quebrar esta imagem, aqui está uma informação: o que faz um bom Sugar Daddy?

Fácil de se comunicar

            Normalmente, os Sugar Daddies são mais velhos que suas Babies. E, devido à diferença de idade, eles podem achar estranho encontrar um terreno comum para a comunicação. Ou o problema pode ser causado por status financeiro diferente. Um bom Sugar Daddy garantirá que haja uma ponte de comunicação entre ele e sua Sugar Baby. Ele fará com que a comunicação seja leve e fácil ao contrário de um péssimo Sugar Daddy que, se comunicará arrogantemente com sua Baby. O Sugar Daddy deve ser respeitoso ao ouvir e educado ao responder. E normalmente terá um bom senso de humor, por isso será fácil se dar bem com ele.

Não é rancoroso

            Se um Sugar Daddy fica chateado ou mal-humorado sem motivo visível como um encontro cancelado, ou uma ligação não atendida, é um alerta e deve ser uma preocupação séria para uma garota. Estar com um homem que rapidamente se ressente com o comportamento da mulher, com o tempo se torna insuportável. Portanto, um bom Daddy, será compreensivo e conversará abertamente sobre todas as suas chateações de forma madura e respeitosa.

Generoso

            Um verdadeiro Sugar Daddy, sem dúvidas, é generoso. Ele estará sempre disposto a oferecer o melhor, seja na habitual mesada, em jantares, viagens ou presentes.

Mantém suas promessas

            Um Sugar Daddy de verdade, sempre cumprirá com suas promessas.  Ele é meramente consistente. Por exemplo, quando ele diz: "No próximo fim de semana, vamos a tal lugar em um iate", significa que na próxima semana você realmente fará isso.

            No entanto, se o homem promete fazer algo em uma perspectiva de longo prazo e parece bom demais para ser verdade, é mais provável que ele seja um mentiroso.

Respeitoso

            O Sugar Daddy deve entender os limites e vontades de sua Sugar Baby. Deve ser compreensivo quando se trata do desconforto ou falta de vontade de sua Baby.

            Por exemplo, se o Sugar Daddy quer sexo e a Sugar Baby está dizendo que ela não está pronta ou que não pode fazê-lo desta vez, ele deve ser compreensível o suficiente para esperar outra hora. Sem pressioná-la ou fazê-la se sentir coagida a fazer o que ele quer.

            Finalmente, um bom Sugar Daddy é um verdadeiro amigo. Ele é aquele em que uma mulher pode e com quem ela pode contar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi