Mais cedo ou mais tarde, chega a hora de um relacionamento Sugar, em que os números precisam ser discutidos, algo que a maioria das Sugar Babies costumam temer. Isso geralmente ocorre pelo medo de parecer gananciosa e assustar o Sugar Daddy. Chegar a um acordo sobre a situação financeira do seu relacionamento é uma questão complexa, mas que deve ser levada a sério por ambas as partes. Existem incontáveis fatores que entram no processo de tomada de decisão pois o dinheiro que será disponibilizado, poderá variar de acordo com suas necessidades e a generosidade do seu Daddy.
A ideia de pedir dinheiro a um potencial sugar Daddy pode parecer aterrorizante para muitas, e isso é completamente natural. A maioria das Sugar Babies são novas nos relacionamentos Sugar e não têm ideia de como abordar o assunto normalmente, sem soar de forma negativa. Aqui estão algumas dicas para facilitar o processo para ambas as partes envolvidas.
Estabelecer os termos do acordo
Este é um dos aspectos mais importantes para lidar com a questão do dinheiro. Considerando que todos os acordos entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby diferem até certo ponto, é importante definir os termos com base em alguns fatores-chave. Aqui estão alguns deles:
- Exclusividade
A Sugar Baby tem a liberdade para ter outros encontros ou está exclusivamente ligada ao seu novo Sugar Daddy? Normalmente, os direitos exclusivos são seguidos por uma mesada maior.
- Tempo
Com que frequência acontecerão os encontros? Dependendo de quanto tempo ela estará investindo nele, mais ela pode pedir. Espera-se que qualquer coisa que possa ser considerada um compromisso de longa data e envolva passar noites ou fins de semana juntos, seja beneficiada com maior generosidade.
- Despesas supérfluas
Se o Daddy espera que a Sugar Baby viaje para algum lugar ou se vista com roupas especificas que ela terá que comprar, é seguro levar em consideração essas despesas e adicioná-las à mesada.
Quanto o Sugar Daddy pode dar?
Um mito comum, é que todo Sugar Daddy é multimilionário e está pronto para gastar seu dinheiro como se não fosse nada, o que é uma grande besteira. A maioria dos homens que procuram os Relacionamentos Sugar, são homens ricos, o que não significa, no entanto, que eles tenham recursos ilimitados à sua disposição. Frequentemente, o dinheiro deles será envolvido em algum tipo de investimento, ou outras despesas, sejam com filhos, esposas ou gastos pessoais. O que acaba sendo uma das razões pelas quais algumas Sugar Babies prefiram encontrar homens solteiros e sem filhos.
Quanto uma Sugar Baby quer?
Obviamente as Sugar Babies não são iguais, cada uma têm motivações e objetivos diferentes na vida, o que faz com que seja de extrema importância saber exatamente quais são essas motivações e objetivos antes de entrar em um Relacionamento Sugar.
Um ótimo jeito de começar os cálculos é orçamentar o quanto é necessário para viver confortavelmente. Isso geralmente inclui aluguel e despesas de moradia, como comida ou internet, sem contar dinheiro para sair ocasionalmente e etc. Além disso, é aconselhável adicionar os custos esperados para o conforto material, como roupas, além de algum dinheiro extra que poderá ser economizado para o futuro.
Valorize a sua companhia, não se contente com pouco, mas fique atenta aos exageros. Não seja confundida com uma interesseira. Busque acordo que sejam benéficos para ambas as partes.