Eu sou amante do meu Sugar Daddy?

            Eu sou amante dele? Como eu já disse muitas vezes em alguns posts recentes, namorar um Sugar Daddy não é diferente de namorar um homem comum ... bem, não deveria ser assim mesmo. No entanto, eu encontrei um grande número de Sugar Daddies casados. Embora você não possa ter 100% de certeza nesses casos, há muitos sinais que podem ajudá-lo a determinar se o seu Daddy é casado e isso pode impedir que você se pergunte: "Sou sua amante?".

Está tudo nos detalhes

            1. Se o seu Daddy parece sempre fazer contato com você durante as noites, ou enquanto ele estiver no trabalho, há uma forte chance de que ele esteja em um relacionamento conjugal comprometido ou prestes a entrar em um.

            2. Embora muitos profissionais carreguem dois dispositivos móveis para manter sua vida profissional e pessoal separados, tenha em mente que muitos desses homens têm um motivo oculto. Eles têm bagagem. Bagagem que você provavelmente não quer fazer parte.

            3. Se você achar que a escolha do encontro é relativamente distante do local onde mora ou do local de trabalho, há uma forte chance de que ele seja casado e queira manter as coisas o mais baixo possível.

            4. Na maior parte do tempo, os relacionamentos entre Daddies e Sugar Babies são extremamente discretos, nos quais os apelidos são usados por vários motivos. Por exemplo, para proteger as identidades, a fim de manter uma barreira entre a vida profissional e pessoal.

            Muitas dessas razões e potencialmente mais são suficientes para ajudá-lo a determinar onde você está em sua vida e qual é o seu “título”. Você é sua amante sensual ou sua única amante? Apenas certifique-se de que você está claro sobre as coisas para que você possa cuidar de seus melhores interesses.

Seja claro em que tipo de Sugar Daddy você está procurando

            Embora o pensamento de sair com um homem casado seja extremamente desagradável, você deve pensar bem e fazer uma boa pesquisa antes de entrar no relacionamento. E lembre-se meninas, o Relacionamento Sugar também pode ser platônico. Por mais surpreendente que pareça, muitos Sugar Daddies não se importam de sair com uma garota bonita para relaxar depois de uma longa semana de trabalho. Seja para ir ao teatro, dar um longo passeio ao longo da margem do rio, ou até mesmo ir a um spa em algum lugar, ter uma relação platônica é possível e isso acontece. Agora você provavelmente está pensando como e onde. Embora eu concorde que as chances de que isso seja encontrado sejam pequenas, há também uma chance ainda maior de que, se você olhar em todos os lugares certos e deixar claro exatamente o que quer do começo, você descobrirá exatamente isso. A frase chave é "deixar claro exatamente o que você quer desde o início".

            Embora pessoalmente, eu prefira não estar com um homem casado, cada um tem a sua escolha. Ele ainda pode ser legalmente casado, mas ainda está passando por um divórcio confuso, ou pode ser separado de sua esposa e se encaminhando para um divórcio. De qualquer maneira, tenha certeza de onde você está se metendo, assim você tem a vantagem se as coisas derem errado. Lembre-se de determinar e ser claro sobre o que você está procurando e sempre procure seus interesses.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi