Cinco erros comuns no primeiro encontro com seu Sugar Daddy

            Você Sugar Baby, já perdeu o contato com um  Sugar Daddy ou se perguntou por que um segundo encontro nunca aconteceu? As razões podem ser inúmeras, mas especificamente há alguns erros comuns no primeiro encontro para se prestar atenção quando se encontra um Sugar Daddy pela primeira vez. Se levados a sério, fazer a primeira impressão certa com o seu Daddy em potencial pode abrir a porta para um relacionamento significativo e mutuamente benéfico. Use essas dicas para ter certeza de deixá-lo querendo mais e não correndo para as colinas.

1. Falar de você mesma o tempo todo

            Fique atenta! A maioria dos homens gosta de falar sobre si e suas realizações. Mesmo que você esteja buscando um relacionamento mutuamente benéfico, é importante entender a dinâmica entre você e seu potencial Sugar Daddy , bem como seu papel na troca. Ouça, sorria e mantenha-se envolvido com o que ele está dizendo. Essa também é uma ótima oportunidade para conhecer seus interesses, o que não gosta e o que ele deseja / pode oferecer a você. Seja você mesmo e ofereça alguns detalhes sobre a sua vida, mas ninguém gosta de alguém que fale de si mesmo o tempo todo, por isso guarde as histórias longas e anedóticas para si mesmo por enquanto.

2. Muita sede ao pote

            Segure sua onda, garota. Se você ficar muito empolgada com seu Sugar Daddy no primeiro encontro, ele pode ficar com a impressão errada de você. Pergunte a si mesma se essa é a impressão que você quer que ele tenha. Se não, considere seu primeiro encontro com seu Daddy como qualquer primeiro encontro. Tente não julgar um livro pela capa. Alguns homens se apresentam mediocramente, mas eles estão escondendo personalidades fantásticas ou excentricidades. Tome seu tempo e conheça-o e se a atração está lá, isso é uma coisa a menos que você tem que se preocupar em seguir em frente. Seja elegante e não seja muito forte em relação ao dinheiro.

3. O que você está vestindo

            Imagem como você quer se apresentar. Reserve um tempo extra antes do encontro e pesquise a localização e o ambiente para planejar o que você usará. Confie em mim, vai valer a pena. Escolha um vestido que acentue sua beleza, depile as pernas e pegue um par de saltos que você pode andar confortavelmente. Algumas mulheres não precisam de maquiagem para ficar deslumbrantes. Se você é um desses 1%, parabéns. Se não, pelo menos, coloque um pouco de rímel e brilho labial antes de sair de casa.

4. Você não se parece com sua foto de perfil

            Hum… você parece… diferente. Todo mundo muda à medida que envelhece. O envelhecimento é lindo. Infelizmente, as mulheres são mantidas em um padrão mais elevado do que os homens quando se trata de envelhecimento, mas é verdade que você pode ser lindo em qualquer fase da sua vida. Certifique-se de que suas fotos de perfil não editadas são recentes e não de alguns anos e muitas cinturas atrás.

5. Você está atrasada

            Desculpe estou atrasada! Todo mundo ouviu e todo mundo disse isso. Ficou preso no trânsito? Talvez um pouco perdido no caminho para o restaurante? Isso é compreensível. Mas aparecer 1-2 horas atrasado no primeiro encontro é injustificável. Você dá uma impressão ruim se você chegar as 8:15 quando seu encontro começou às 7:30. Se você sabe que estará atrasado em mais de uma hora, ligue educadamente para seu possível Sugar Daddy, peça desculpas e peça para reagendar por um tempo melhor. Ele apreciará o aviso e terá menos probabilidade de suspeitar que você está brincando com ele.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi