Encontre sua Sugar Baby nova e bonita em Santos SP - Meu Rubi

Sugar Baby em Santos - SP, mulher jovem, interessante e confiante, procurando por Sugar Daddy seguro e com muito dinheiro, disposto a satisfazer seu desejos.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Santos - SP:

 

Passeio ao ar livre

Praia do Gonzaga: Fica localizada em um bairro nobre, e é uma das mais frequentadas e bonitas da cidade. A praia vai do canal 2 ao canal 3, e fica bem perto da Avenida mais movimentada de Santos, a Ana Costa. É uma excelente escolha para Sugar Baby e Sugar Daddy, pois tem muitos hotéis e shoppings próximos.

Praia da Ponta: A praia tem esse nome, pois fica na ponta de Santos. Por ter uma pequena faixa de areia, não é utilizada para banho. Porém, é um ótimo lugar para se ver o pôr-do-sol com seu/sua Sugar Daddy/Sugar Baby.

 

Parque

Jardim Botânico de Santos: Também conhecido como Jardim Botânico Municipal Chico Mendes, Esse lugar é um parque ecológico que tem como finalidade a preservação de diferentes espécies de plantas. É um lugar muito agradável para se fazer uma caminhada a dois.

 

Restaurante 

Restaurente Catalina: A maior referência de qualidade na cidade, perfeito para o luxo e glamour de Sugar Daddies e Sugar Babies, a especialidade da cozinha é mediterrânea. A gastronomia é inspirada nos sabores das diversas regiões mediterrâneas, onde ervas, grãos, carnes e pastas dão cor e sabor especiais a esta culinária. Também conta com uma excelente carta de vinhos. E se vocês gostam de música ao vivo, a recomendação é ir a esse restaurante na Sexta-Feira ou no Sábado.

 

Bar

Quiosque Burgman: Fica localizado no canal 4, 5 e 7 de Santos. Se você Sugar Daddy, e Sugar Baby, gosta de ótimos petiscos, e de um Chopp bem gelado, esse é o lugar ideal. O bar tem uma vista para o mar, e conta com um excelente atendimento. Vale a pena conferir!

 

Hotel

Sheraton Santos Hotel: O edifício onde está localizado o Hotel, é conectado ao melhor Shopping da cidade; Praiamar. Além de ser um hotel cinco estrelas, e o melhor da cidade, ele ainda fica a 10 minutos a pé da praia. Inclui também uma piscina aquecida e coberta, e para o Sugar Daddy, ou a Sugar Baby que não gosta de faltar um dia de academia, eles tem uma que funciona 24 horas.

 

Museu

Museu da Pesca: Se você é um Sugar Daddy que gosta de pesca, não pode deixar de visitar este excelente museu em santos. E leve a sua Sugar Baby, vai que ela gosta de te acompanhar na próxima vez que você for pescar?



 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi