Dicas para Sugar Babies mais velhas

               Alguns Sugar Daddies consideram que as jovens de 18 a 21 anos estão nos primeiros anos de inocência para um Sugar Baby, enquanto outros associam os jovens de 22 a 25 anos como mulheres com alguma experiência. Infelizmente, poucos Sugar Daddies procuram deliberadamente Sugar Babies na faixa de 35 a 50 anos de idade. Isso significa que você tem que se limitar a um Sugar Daddy de 65 a 80 anos para manter a diferença de idade intacta? Absolutamente não! Hoje, estou compartilhando minhas técnicas para Sugar Babies mais velhas que sabem que a idade não é nada além de um número.

Noçoes básicas sobre mecanismos de busca

                Quando um Sugar Daddy pesquisa por localização geográfica, os resultados dão igual oportunidade a todos os Sugar Babies. Sua imagem de perfil se torna o principal motivador para visualizar sua biografia. Eu escolhi um biquíni como a minha foto principal por causa do meu físico em bom estado. Embora algumas pessoas desaconselhem essa abordagem, considero adequado impedir que segundos pensamentos surjam depois que perceberem minha idade. Eu ainda posso mostrar roupas mais clássicas depois, mas ele não vai estar pensando em mim como uma vovó. Qual é o seu ponto atrativo mais forte? Defina-o como um ponto focal.

Palavras-chave

              Os Daddies e as Mommys podem pesquisar Sugar Babies por palavras-chave, então eu posso usar palavras-chave interessantes em diferentes contextos em toda a minha biografia. Por exemplo, eu uso a palavra "estudante" como: sou um estudante da vida. Ou, se eu pudesse ser aluno de novo, ganharia um MBA. Isso também pode desencadear conversas posteriores para suporte na educação continuada e transmitir sua abertura para aprender mais. Mais uma vez, lembre-o de que você não é velho.

Papéis reversos

                Se for usada a combinação de filtros, isso pode inevitavelmente esconder sua biografia. O que leva à importância de fazer o primeiro contato. Entrar em contato primeiro aumenta as chances de estabelecer uma conexão em 50%, já que suas opções são responder ou ignorar. Se você tiver meios para investir, faça upgrade para o nível premium para obter visibilidade e isso poderá compensar com a redução do tempo de pesquisa. Apenas certifique-se de não parecer desesperado. Às vezes, pedir permissão para ver as fotos particulares de alguém é uma boa maneira de começar a conversa sem pressão.

Mantenha-o ligado a você

            Quando conseguir a atenção do Sugar Daddy, estabeleça rapidamente um bom fluxo de comunicação. O segredo é aplicar a psicologia reversa para acionar o instinto de caça do Sugar Daddy. Tire da sua mente o negativismo e torne-se um prêmio que ele precisa ganhar. Sugar Daddies são geralmente (existem exceções) complacentes em sua posição de superior. Um lembrete suave de como funcionam as coisas na cama de maneira tradicional aumenta minhas chances de sucesso. É quase como um alerta para ele mostrar seu jogo. Não deixe as coisas muito fáceis. Sabemos que se fácil vem, fácil vai.

Como competir com uma Sugar Baby mais nova

              Não faça isso. Se atrair uma Sugar Baby mais jovem é a sua principal motivação, nada o convencerá do contrário. Os melhores Sugar Daddies para Sugar Babies maduros são pessoas experientes que se sentem um pouco esgotadas. Demonstre sua capacidade de se relacionar em primeira mão com o que ele luta (esposas irritantes, namoradas agressivas com um relógio biológico, pressão de trabalho, estresse, etc.). O truque é posicionar-se com sua personalidade jovem e o impressione com experiências de vida e atitude maduras. Mesmo que os Sugar Daddies digam que querem uma relação descomplicada, ele gosta de viver o momento com um relacionamento e uma familiaridade mais abrangente.

Por último

              Pratique a paciência. Esta é uma dica universal para todos os Sugar Babies, exercitar a paciência quando se trata do Mundo Sugar é fundamental. O gama de Sugar Daddies que procuram Babies mais velhos é mais limitado e pode levar mais tempo. Tenha paciência e boa sorte.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi