Como os sugar daddies casados equilibram suas famílias e sugar babies?

Veja como eles conseguem fazer isso nesse artigo que preparamos

 

Os sugar daddies casados são obrigados a cuidar de sua família e satisfazer o sugar baby. Ele terá dois tipos de responsabilidades – cumprindo suas obrigações com sua família e estando à espera de seu sugar baby. Sugar daddies são obrigados a manter o equilíbrio entre suas obrigações com a família e as expectativas de seu sugar baby.

 

Uma relação discreta com a sugar baby

 

O sugar daddy que não tem nenhum plano para sair da família garante que sua relação com o sugar baby está sem compromisso. Eles francamente dizem ao sugar baby que é uma relação 100% discreta e sempre sua própria família será sua prioridade máxima e o propósito da relação discreta é ter algum prazer extra quando ele está livre de sua rotina diária normal. Assim, o sugar daddy vai encontrar seu sugar baby apenas para um número limitado de vezes em um mês.

 

Sem caso de amor

 

Os Sugar Daddies serão comprometidos com as famílias e sugar babies eles não vão se apaixonar pelos sugar babies. Ele cuidará disso que sua luxúria não é convertida em amor. Ele sempre jogará seguro enquanto estiver na companhia do sugar baby para que não haja acidentes. Além disso, durante suas conversões com seu sugar baby, o sugar daddy evita estritamente tópicos relacionados à sua esposa, filhos e outros tópicos que são muito pessoais.

 

Satisfaça a sugar baby

 

Os sugar daddies casados farão todo o possível para satisfazer seus sugar babies de outra forma e lhes darão regularmente presentes e presentes especiais. Quando o sugar daddy não está em posição de comprometer suas visitas à sua casa, ele será muito rápido em presenteá-la e conversar com ela pelo telefone ou pelo Skype. Ele continuará enviando para ela os símbolos de seu relacionamento. O sugar daddy ideal usará um telefone descartável e garantirá apagar o histórico de navegação assim que a conversa acabar. Por meio de um sugar baby que está localizado em um lugar distante, o sugar daddy pode minimizar contatos cara a cara com ela. Durante a conversa inicial em si, o sugar daddy discutirá com o sugar baby e finalizará a frequência de suas reuniões presenciais, os temas que podem ser discutidos entre eles e corrigir os dias e horários de suas reuniões, telefonemas e sessões de bate-papo online.

 

Idosos, ricos e experientes

 

Na relação Sugar Daddy – Sugar Baby, o sugar baby será uma jovem que está ansiosamente esperando por um relacionamento de conveniência. No entanto, o sugar daddy é um idoso, bem como uma pessoa experiente e ele é rico também. O sugar daddy vai ajudar seu sugar baby financeiramente e profissionalmente para que ela encontre a relação frutífera e confortável. Em reciprocidade, ela lhe dará companhia e prazer sexual. Ao mesmo tempo, os sugar daddies bem sucedidos manterão as famílias e sugar babies completamente separados um do outro.

 

Gastar dinheiro

 

Para o sugar daddy a vida será mais cara. Muitas mulheres jovens aceitam os idosos como seu sugar daddy com a expectativa de que o sugar daddy vai atender às suas necessidades financeiras e pessoais. Assim, mesmo que o sugar daddy não seja tão charmoso em sua aparência física, ele pode ganhar o coração da sugar baby fornecendo seu dinheiro, sendo cavalheiresco para ela e conversando com ela em intervalos regulares.

Se você decidir que está realmente pronto para começar, então implementar as dicas acima vai ajudá-lo a se tornar um grande Sugar Daddy para qualquer Sugar Baby que aparecer.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi