Aprenda agora qual é a diferença
Muitas pessoas assumem que ser um sugar baby e se envolver em prostituição são a mesma coisa, mas a verdade é que há uma linha de distinção entre os dois. Você pode pensar que, uma vez que ambas as situações envolvem a troca de dinheiro por serviços, ser chamado de sugar baby é apenas mais um termo para ser uma prostituta.
Mas se você olhar mais fundo na relação que vai em um arranjo sugar baby-sugar daddy você pode ficar surpreso ao descobrir que há uma chance de uma conexão real. Sugar babies têm muito mais opções quando se trata da relação que eles têm com seus sugar daddies. Vamos dar uma olhada nas principais diferenças entre acompanhantes e relacionamento sugar.
Sugar é um estilo de vida
Uma sugar baby não está sujeito aos perigos de ser uma prostituta. Ela é uma mulher independente que não precisa vender seu corpo por dinheiro. O objetivo entre uma prostituta e um sugar baby pode ser o mesmo no nível da superfície, mas há uma diferença significativa. Uma prostituta enfrenta maus-tratos, abuso emocional e físico, e está sob controle por um. Ela não tem escolha quando se trata de clientes- se um homem tem o dinheiro, então ela terá que prosseguir com a transação. Prostituição é uma profissão, e é a principal fonte de renda de uma prostituta.
Um sugar baby busca um relacionamento com homens ricos para sustentar um estilo de vida de conforto e luxúria. O sugar baby não combina apenas com ninguém; ela tem uma escolha e pode romper um relacionamento quando ela não está mais sendo apoiada e quando há abuso. Sugar babies concordam em fazer sexo com seu sugar daddy não porque é uma transação, mas porque faz parte do relacionamento deles.
Ser um sugar baby significa que você está em um relacionamento
Não é incomum que o relacionamento sugar se estenda por meses ou até anos. Durante esse tempo, a relação pode florescer e se tornar mais do que era quando começou. Na prostituição, não há tempo para construir um relacionamento com um cliente. A maioria das transações são rapidamente concluídas em uma ou duas horas. Os clientes estão mais do que felizes em manter a conversa ao mínimo e às vezes eles só querem chegar à parte do sexo. A maioria gostaria de manter suas atividades sexuais privadas e sem o conhecimento de seus amigos ou familiares. Prostitutas, por outro lado, estão contentes em vender seus produtos e acabar com a escritura para que possam ir para outros clientes. A comunicação é superficial e não há grau de satisfação.
Um sugar baby pode assinar um acordo, mas o relacionamento sugar é pessoal e definido em um nível mais profundo. Sugar babies podem conhecer mais seus daddies, às vezes se tornando aprendizes quando compartilham a mesma paixão e hobby. Sexo é apenas uma pequena parte da relação sugar baby-sugar e daddy. À medida que o tempo avança, os dois podem forjar uma conexão real e a possibilidade de um verdadeiro romance florescer. Uma sugar baby se liga em um nível mais profundo e satisfatório do que uma prostituta.
Se você decidir que está realmente pronto para começar, então implementar as dicas acima vai ajudá-lo a se tornar um grande Sugar Daddy para qualquer Sugar Baby que aparecer.