Como namorar vários Sugar Daddies? ... E por que você deveria. - Meu Rubi

Malabarismo com vários Sugar Daddies é algo que você e toda Sugar Baby provavelmente acabará fazendo em algum momento, já que é raro encontrar o Sugar Daddy perfeito desde o início.

            Na verdade, é aconselhável manter suas opções em aberto, pois é quase certo que qualquer pessoa com quem você esteja falando esteja fazendo o mesmo. 

            Se você finalmente encontrar o Sugar Daddy ideal para você então, encerre todos os outros acordos que tiver, mas até esse momento, você precisará aprender a lidar com mais de um de cada vez. Então aqui estão 3 dicas sobre como namorar vários Sugar Daddies de uma só vez!

Mostre que ele tem toda sua atenção

            Se eles é o único Daddy que você está vendo ou não, ele deve sentir que é uma prioridade para você quando você está falando com ele ou quando vocês estão passando um tempo juntos. Sempre que estiverem trocando mensagens ou por telefone, dê a ele toda a sua atenção.

Mantenha seus compromissos

            Você também deve tentar o seu melhor para não cancelar seus encontros - uma vez dá para relevar, duas vezes já é demais.

            Preste atenção nos seus horários, você não quer se envolver com tantos homens que literalmente não há horas suficientes no dia para lidar com todos ou pior, você não quer confundir as pessoas ou esquecer as coisas que elas lhe disseram. Imagine o quão ruim deve ser para o seu Daddy para ser confundido com outro nome.

Uma coisa útil é anotar todos os encontros que tiver com eles e também anotar pequenos detalhes sobre os seus Daddies.

Honestidade é realmente a melhor política.

            Embora não recomendado que necessariamente você seja completamente aberta e diga ao seu Sugar Daddy que está vendo outros homens, também é aconselhável a ser honesto se for perguntado sobre isso.

            A exclusividade pode ser um grande problema para alguns homens e, se ele preferir que você o veja sozinho, tente informá-lo quais são suas necessidades e se ele estiver disposto a atendê-las, você ficará feliz em ser exclusivo.

            Isso pode ser complicado, pois ele pode não ser capaz de suprir o que você precisa e ele pode querer que você termine seu acordo com o outro homem ou, pior ainda, ele pode querer terminar com você. Mas este cenário, ainda é melhor do que ser pego na mentira.

            Uma solução simples para todo o dilema é apenas sempre mantê-lo feliz. Ele só perceberá que existe outros homens se você cancelar vários encontros ou confundi-lo com outra pessoa. O que é mais um motivo para seguir as dicas acima!

            Embora pareça ruim a ideia de ver mais de um homem ao mesmo tempo, ainda é recomendável fazê-lo. Isso permite que você realmente veja o que está lá fora e, mais importante, mostra a você mesma o que você quer e espera de um Sugar Daddy.

            Não é raro esses homens estarem namorando mais de uma garota ao mesmo tempo e se, por qualquer motivo, eles terminarem as coisas com você de repente, você não ficará solteira e sem dinheiro!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi