Como encontrar um Sugar Daddy: 3 coisas a fazer

      Você entrou no mundo Sugar agora e está a procura de um acordo mas você não quer apenas um Sugar Daddy, você quer saber como encontra-lo rapidamente. Afinal, você tem contas a pagar.

         Bom, antes de mais nada esteja preparada não vai ser fácil - se fosse, todo mundo teria um Sugar Daddy - e sim, dá trabalho.

Geralmente leva um pouco de tempo. Para as novas Sugar Babies, leva pelo menos um mês para encontrar um Sugar Daddy. Mas se você for inteligente, estratégica e persistente, terá grandes chances de encontrar um Daddy mais rápido! Aqui está o que fazer ...

É um jogo de números

         É uma verdade que muitos novatos ainda não sabem: quanto mais Sugar Daddies você tiver acesso, maiores serão as chances de encontrar o acordo perfeito.

Então, aqui está o que você vai fazer: você irá preencher seu perfil para torná-lo a coisa mais atraente de todas e falar com o maior número de sugar possíveis.

A persistência compensa

         O mundo dos relacionamentos Sugar parece fácil no começo - você encontra os melhores sites de Sugar Daddy, se inscreve, envia algumas fotos e pronto! você é um Sugar Daddy!

            Exceto que não funciona dessa maneira.  O modo como costuma acontecer é mais ou menos assim: você encontra o melhor site de Sugar Daddy, se inscreve, faz upload de algumas fotos e, em seguida, inicia o processo árduo de eliminar as mensagens recebidas quando se inscreve pela primeira vez. Seu perfil fica em destaque quando você é um novo membro - além de exibir perfis dos Daddies da sua região. O que você precisa fazer, é pensar em mensagens fofas e gentis para escrever para eles.

         Depois disso vem os encontros - esteja preparado para muitos deles até encontrar alguém com quem você tenha química. A boa notícia é que você vai comer muito bem em jantares de luxo. A má notícia é que eles consomem tempo.

         A melhor notícia é que, mesmo que a maioria dos encontros não termine com o acordo dos seus sonhos, você pelo menos terá alguns mimos deles. Alguns Sugar Daddies vão a encontros com presentes e até mesmo quantias em dinheiro. Verifique se você está fazendo tudo o que pode para conseguir o maior número possível deles antes de encontrar o arranjo perfeito.

         O mais importante é não desistir só porque você ainda não conheceu o Daddy dos seus sonhos. Continue pesquisando, entrando em contato e indo aos encontros.

Adote uma abordagem ativa

         Ficar deitada e esperar que o Sugar Daddy perfeito chegue à sua porta não é a melhor estratégia. Na verdade, é uma estratégia horrível, já que existem muito mais Sugar Babies por aí do que Sugar Daddies.

         Em vez disso, arregace as mangas e faça um trabalho sério. Isso significa enviar mensagens para muitos Sugar Daddies todos os dias.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi