Aqui você encontra Sugar Baby gata e de elite em Diadema SP - Meu Rubi

A Sugar Baby de Diadema é uma mulher bonita, elegante e ambiciosa que procura um Sugar Daddy rico e bem sucedido que te ofereça uma vida de luxo e conforto.

 

As melhores dicas de turismo em Diadema - SP

 

 

ATIVIDADE AO AR LIVER

Parque do Paço: Ótimo lugar no centro de Diadema para conviver com a natureza. Árvores nativas, fontes e trilhas compõem um belo bosque ideal para um passeio tranquilo com o seu Sugar Daddy ou a Sugar Baby.

 

RESTAURANTES

Fogo de Chão: Próximo a Diadema, o restaurante apresenta uma decoração rústica e aconchegante e oferece pratos com carnes e peixes, além de hambúrgueres e saladas e uma variada carta de vinhos nacionais e internacionais. O ambiente e o cardápio fazem do local um cenário perfeito para um Sugar Daddy rico levar a sua Sugar Baby e mimá-la com pratos caros e vinhos requintados.

Vicolo Nostro: Um restaurante clássico com toques contemporâneos com culinária inspirada no norte da Itália, massas e pães artesanais e uma carta de vinhos com  mais de 400 rótulos. Lugar ideal para um Sugar Dating romântico e requintado.

 

BAR

Bar e Restaurante do Alemão: Lugar informal, com ambiente descontraído e cardápio com cervejas e petiscos, ideal para um happy hour no fim da tarde com o seu Sugar Daddy ou a sua Sugar Baby.

 

GASTRONOMIA

Cervejaria Votus: A Cervejaria Votus oferece cervejas exclusivas para apreciadores de boas cervejas e as apresenta para o público que ainda não as conhece. A visita interativa à fábrica é uma chance de você, Sugar Daddy, impressionar a sua Sugar Baby com os seus conhecimentos sobre cerveja e com a compra de vários rótulos caros e artesanais.

 

TEATRO

Centro Cultural de Diadema – Teatro Clara Nunes: Lugar agradável para assistir peças e apresentações ideal para você, Sugar Daddy, proporcionar um passeio cultural a sua Sugar Baby e impressioná-la.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi