Aqui você encontra sua Sugar Baby gata e elegante em Itajubá MG - Meu Rubi

Sugar Baby de Itajubá MG é uma mulher elegante e sexy que procura um Sugar Daddy bem sucedido e rico disposto a pagar seus luxos.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE

Lago do Parque Municipal de Itajubá: Excelente parque urbano, recém-construído, com vasto estacionamento para carros e motos. Um grande lago com pedalinhos e pista para caminhada/corrida ao redor, perfeito para o seu Sugar Dating romântico e em contato com a natureza.

 

RESTURANTES

Shiitake Cozinha Oriental: Um clássico restaurante japonês, com decoração tradicional e ambiente acolhedor. O cardápio tem, além de pratos típicos, massas e carnes. Um ótimo lugar para você Sugar Daddy levar a sua Sugar Baby para um bom jantar chique e requintado. 

Bella Vista Restaurante e Cafeteria: Com ambiente agradável e uma vista privilegiada da cidade, o restaurante oferece um cardápio variado que vai de pizzas a burritos, massas frescas e um atendimento diferencial da Chefe da casa, deixando o seu Sugar Dating mais intimista e exclusivo.

 

BAR

Jybá BeerGarden: Com mesas ao ar livre a cervejaria se destaca em meio a um parque com um ambiente super agradável e cervejas artesanais excelentes, além de possuir várias opções de vinhos e petiscos. O local ideal para um happy hour com o seu Sugar Daddy ou a Sua Sugar Baby.

 

HOTEL

Hotel Amantykir: Estando a menos de 1km do centro, o hotel oferece quartos com decoração arrojada e espaçosos, além de academia e piscinas nas áreas externa e interna. Local ideal para uma estadia tranquila com o seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby.

 

CULTURA

Mercado Municipal de Itajubá: Um espetáculo local, o mercado oferece inúmeros bares e lojas com produtos locais, especialmente os queijos, pimentas e cachaças. Perfeito para um passeio um pouco mais turístico durante o seu Sugar Dating.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi