A provocante Sugar Baby de Varre-Sai RJ - Meu Rubi

Varre-Sai é um pequeno, mas encantador município do Rio de Janeiro. Conhecido como Capital Estadual do Café, Varre-Sai também se destaca pela presença de provocantes e belas mulheres que sabem o que querem, a Sugar Baby, que procuram um Sugar Daddy para fazer suas vontades e mimá-las com presentes e mesadas.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Varre-Sai - RJ

 

HOTEL

Sítio Velho Moinho: Um recanto em meio a natureza, o Velho Moinho irá agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que desejam viver momentos de grande alegria na cidade. A decoração do local é um atrativo a parte e os quartos são amplos e muito bem cuidados. Local ideal para um Sugar Dating.

 

RESTAURANTE

Fogão a Lenha da Vó Nenzinha: Um restaurante simples, mas que se destaca pelo belo cardápio de comida tradicional feita no forno a lenha que atrai muitos turistas e moradores. O Sugar Daddy e a Sugar Baby poderão se deliciar com o quitutes da vó e com as cachaças locais disponíveis para degustação. 

 

BAR 

Bar dos Sapatos: Parada obrigatória para quem chega à Varre-Sai, o Bar dos Sapatos é super conhecido na cidade pela sua decoração, composta de sapatos pendurados no teto e nas paredes. O bom humor avança para o ótimo atendimento que irá agradar o Sugar Saddy e a Sugar Baby que tiverem um Sugar Dating no local.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Festival do Vinho de Jabuticaba: Se o destino é Varre-Sai não existe época melhor que durante o festejado Festival do Vinho de Jabuticaba, que conta com desfiles e apresentações de grupos de dança e música italianas. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar as degustações de vinhos promovidas pelas dezenas de adegas locais.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi