A graciosa Sugar Baby de Marataízes ES - Meu Rubi

A Sugar Baby é uma mulher moderna, que sabe o que quer e não poupa esforços para conseguir. Belas e inteligentes estão a procura de homens bem sucedidos, o Sugar Daddy que realizarão todos os seus desejos.

A cidade de Marataízes no litoral do Espírito Santo é um bom local para o Sugar Daddy a procura de uma linda Sugar Baby.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Marataízes - ES:

 

HOTEL

Praia Hotel: Um hotel simples, mas que dispõe de tudo que o Sugar Daddy precisa para visitar a cidade. Localizado na frente da praia, tem uma vista que irá agradar a Sugar Baby durante o Sugar Dating.

 

RESTAURANTE

Cia do Peixe Restaurante: Como o nome deixa claro, o Cia do Peixe é especializado em frutos do mar. O cardápio tem pratos tradicionais da região e a qualidade e frescor dos ingredientes chamará a atenção do Sugar Daddy e da Sugar Baby. Excelente opção na cidade. 

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praia Boa Vista: Uma das mais belas praias de Marataízes, a Boa Vista é perfeita para uma tarde de conversas e diversão. O mar é tranquilo e a praia tem nas formações rochosas das falésias um atrativo a mais que agradará o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

Ruínas do Trapiche: Na foz do Rio Itapemirim, as ruínas rendem um bom e curto passeio que se mostrará muito interessante para o Sugar Daddy e a Sugar Baby, pela beleza do lugar e as diversas possibilidades de fotos para os dois.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi