Você se atrai pelos Sugar Daddies mais velhos?

            Existem diversos motivos que levam uma Sugar Baby a se sentir mais atraída por Sugar Daddies mais velhos. Talvez pela confiança e determinação que eles apresentam, ou pelo charme dos cabelos grisalhos, ou talvez até pela gentileza de abrir uma porta ou puxar a cadeira em um restaurante. Poderíamos listar inúmeros motivos nesse artigo, mas vamos apenas aos mais comuns.

O papo

            No mundo em que vivemos, rodeados de tecnologia, conseguir a atenção de alguém é uma tarefa difícil. Para Sugar Daddies mais velhos que não cresceram com os olhos em celulares e computadores, faz com que o tempo de atenção deles seja maior, o que faz com que a conversa flua melhor. Não há melhor conversa do que aquela em que ambos estão interessados e trocar histórias de viagens, falar daquele vinho fino ou um assunto mais formal é um desafio para os Daddies jovens e inexperientes.

Vivência

            Não existem leituras suficientes que possam compensar ou substituir a sabedoria que se adquire junto com a experiencia dos anos vividos. Gastar o seu tempo com alguém que conheça diversas situações de vida e que saiba superá-las é algo que vale a pena experimentar. Sem contar o fato de que no relacionamento, são mais receptivos e compreensíveis com objeções ou críticas do que os jovens.

Aparência

            Daddies mais velhos e mais experientes tendem a ser mais elegantes do que os mais jovens. Sem contar que os mais velhos irão notar os detalhes, mencionar o vestido, a maneira que você fez o cabelo, o perfume, dentre outros. Então, se você vai gastar horas e horas com cabelos, roupas, maquiagem e etc, que seja para alguém que vá notar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi