Trancoso: Um bom destino Sugar para o verão

                Localizado na Bahia, Trancoso é conhecido por ter diversas praias paradisíacas, inclusive tendo umas das mais belas do estado e até do Brasil. Esse distrito de Porto Seguro foi o lugar onde o navegador português Pedro Álvares Cabral, que descobriu nosso país, desembarcou com sua esquadra, pela primeira vez. Além de belezas naturais deslumbrantes, ainda tem muita história para apreciar.

                Para quem tem boas condições financeira Trancoso hoje, é uns destinos mais visitados por quem é apaixonado por praias. Na cidade, está instalado um dos hotéis da famosa e luxuosa rede Club Mediterranée. Perfeito para Daddies e Babies se hospedarem e passarem dias maravilhosos, sem precisar sair do país.

              O vilarejo está situado a 70 km de Porto Seguro, no Sul da Bahia, e é muito charmoso para casais aproveitarem os dias quentes de verão. As casinhas coloridas e a igrejinha da praça são lindas, um verdadeiro cartão-postal.

           Sendo uma cidade que vive do turismo, a gastronomia e a prestação de serviços têm uma qualidade incrível. É impressionante o quanto somos bem recebidos e tratados em Trancoso. Se você Sugar Baby e seu Sugar Daddy estiverem animados, ainda podem esticar um pouquinho e conhecer as praias próximas, como Caraíva e Corumbau.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi